quarta-feira, 25 de julho de 2007

FELICIDADE

Felicidade

O Amor precisa fazer parte integrante na tua vida, na vida de todos os seres que fazem parte desta grande comunidade que habita o plano Terreno.
Quando todos sentirem e desenvolverem esse sentimento sublime, as doenças serão eliminadas, as guerras, os conflitos, os ciúmes, as invejas, ódios, raivas, assim como todos os sentimentos inferiores.
A Paz será Plena, e os vossos corações ficarão livres. Estou a falar no futuro, mas essa transformação precisa ser posta em prática “já” no agora no presente, para que tudo seja reciclado de modo que os vossos sentimentos sejam mesmo Amor Incondicional.
Não dêem guarida a sentimentos inferiores! Não dêem guarida à raiva, que por vezes ganha formas grotescas dentro de vós, que se pudésseis ver ficaríeis aterrorizados.
Não deixem de modo algum que a tristeza ou ressentimentos se alojem no vosso coração; são sentimentos que aos poucos vão corroendo, como um vírus que se aloja e que por vezes é de difícil remoção, porque quando percebem, já pode ser tarde, ele já está a destruir as suas vítimas.
Estais aqui para amar, para desenvolver e fazer crescer esse sentimento sublime, então iniciem por vós mesmo, amai-vos a vós mesmo, sem condições e sem obstáculos,” Plenamente”, sejam seres muito amados por vós mesmo.
Sejam seres felizes e livres.
Não esperem a felicidade vinda de fora de vós, porque ela está dentro de vós, não esperem que os outros vos façam felizes, porque a felicidade está dentro de vós, se não conseguirdes trabalhar pela vossa felicidade, como quereis que os outros vos façam felizes?
Cada um tem que fazer a sua parte, mas por si mesmo.
Um ser feliz, irradia felicidade, alegria e por sua vez, contagia o outro ser, assim como todos com quem convivem.
Por vezes dizeis” eu não sou feliz com esta pessoa”, então e tu próprio trabalhas-te a felicidade em ti?
Se queres ser feliz, tens que trabalhar a felicidade em ti (em primeiro lugar). Mas esta informação não é só em relação à felicidade, mas também em muitas outras situações, por exemplo: esperar que os outros te proporcionem prosperidade, saúde, sucesso, abundância etc. tudo tem que começar por ti mesmo.
Se queres, tens que fazer por isso; o trabalho tem que ser teu e não esperar que venha através dos outros.
Também pode vir, mas para isso é preciso (o merecimento).
E o que fizeste para ter esse merecimento?
Bem, serás tu a dar a resposta a ti mesmo.
Trabalhem pela vossa felicidade, alegria, sucesso e prosperidade, mas não esperem que venha do exterior, porque tudo está no interior de vós mesmo
Aqui vos deixo um alerta com muito amor e na certeza de que vão compreender da forma como fica explicado.
Que a Luz vos envolva.
Sou…
Texto escrito por Vieira em 06.07.2007

Sem comentários: