segunda-feira, 24 de março de 2008

Templo Interno


Vosso trabalho interno é imprescindível para o crescimento de vós mesmo e daqueles que estão convosco nesse percurso de aprendizagem intensiva, pelo qual estão a passar.
P: como devo desenvolver meu Templo Interno?
R: amando-te incondicionalmente!
P: como posso saber quando e se devo enviar energia a outras pessoas?
R: o teu coração sente, quando é necessário fazê-lo!
P: como posso saber se as pessoas aceitam a minha energia, ou o que estou a fazer por elas?
R: isso não te deve importar, nem preocupar, o que conta é fazeres!
P: como posso contribuir, para melhorar a humanidade?
R: é fazeres isso mesmo, Amar Incondicionalmente e irradiar através da intenção!
P: só isso?
R: sim, basta isso, e se todos o fizerem, em pouco tempo a mudança é visível!
Obrigado pelo esclarecimento.
Fica bem! Estou contigo. Sou teu Eu Superior.

Sem comentários: