sábado, 12 de abril de 2008

Curar aspectos que nos envolvem


Curar aspectos que nos envolvem a nós e a outras pessoas.

1 - Eu amo-te
Quando a nossa alma experimenta memórias que reproduzem várias vezes situações problemáticas, falemos silenciosamente com as nossas memórias e digamos: “Amo-as, queridas memórias.
Agradeço a oportunidade de liberta-las e de libertar-me”.
“Eu amo-te” pode ser repetido muitas vezes. Nossas memórias nunca saem de férias ou se retiram a menos que nós o façamos.
“Eu amo-te” pode ser usado ainda mesmo que não estejamos realmente conscientes de qual é o problema.
Por exemplo, pode ser aplicado antes de empreendermos qualquer atividade, como fazer uma chamada, responder ao telefone ou antes de entrar em um veículo ao dirigirmo-nos para qualquer lugar.
2 - Obrigado
Este processo pode ser usado sozinho ou junto com o “eu amo-te”, repetindo mentalmente várias vezes. “Obrigado. Eu amo-te”. Ou simplesmente, “Obrigado!”

Este exercicio é muito útil a nós mesmo, podemos beneficiar a váris niveis, tanto fisico, como emocional, relacionamentos e tudo o que envolve o mental Superior e Inferior, podendo transformar o nosso lado sombra em Luz.

Precisamos pois adoptar conscientemente uma postura de "eu amo-me" e "eu amo-te", assim aos poucos dar-se-á a nossa abertura aos Planos Superiores.

Namasté

Sem comentários: