quinta-feira, 29 de maio de 2008

Milagres acontecem Imagem Google


Os milagres acontecem muitas vezes na vida de cada um de nós,mas a falta de receptividade não permite sentir esse fluxo de Amor e Vida e ainda porque muitos pensam que os Milagres só acontecem em determinado lugar.
Os Milagres acontecem onde têem que acontecer, não existem lugares específicos para esse fim.
Quando os seres interiorizarem esse facto, vão perceber a grandiosidade do Universo e da necessidade em desenvolverem as suas capacidades de percepção: porque a fé, a entrega, a prece, e o Amor, devem ser praticados sempre independente do local onde se encontram, uma peregrinação só faz sentido, se adoptarem e sentimento do perdão, amor, entrega, reflexão em todos os momentos da vida.
Pedem à Mãe de Fátima, a resolução dos seus sofrimentos e de todos os seus problemas, mas não pedem a sua transformação interna!
Fazem promessas, mas não transformam os comportamentos!
Pedem para que a Mãe alivie seus fardos, mas os próprios não descarregam esses fardos de seus ombros, através do perdão e de aceitarem a si mesmo e ao próximo!
Querem receber amor, perdão, e cura, mas os próprios, não se dão amor a si mesmo! Não dão o perdão! nem são tolerantes!
Recusam-se curar suas próprias feridas, através do Amor por si mesmo!
Querem receber, mas não se abrem para dar!
Nem mesmo a si próprios!
Existe o fluxo e o refluxo!
O dar e o receber!
A atracção e a retracção ou “rejeição”!
O perdoar e ser perdoado!
Amar e ser amado!
Precisam dar para receber!
Mas dar, não é dar objectos ou dinheiro, é dar de si! Daquilo que existe de melhor em seu coração! (Por exemplo o Perdão).
Perdoem-se a amem-se para poderem sentir as Bençãos da Mãe Divina! Ela sempre nos abençoa a todos, mas estamos tão distraídos que nem nos apercebemos desse facto! Pensamos que as suas bençãos chegam de modo diferente, mas não!
"Precisamos sentir o fluxo da Sua Energia a envolver os nossos corações". É assim que acontece a "Cura através do Amor".
Bem hajam.

Sem comentários: