sábado, 3 de janeiro de 2009

Rio Maior Noticias


Aproxima-se um Novo Ano

Este é um momento de alguma expectativa:
Os ponteiros do relógio vão-se aproximando de mais um final de Ano.
Este ano de 2009 tem grandes possibilidades, porque em numerologia dá (11).
(11 é um número Mestre).
Devemos estabelecer novas directrizes a nível interno. As pessoas terão mais interesse pelo oculto e existe uma tendência para investigar mais profundamente a espiritualidade.
Um ano de 11, o amor universal é muito importante.
Um ano de onze requer muita coragem, tolerância e persistência. São alturas de vida em que os ideais estão mais presentes e a sua pressão é mais sentida.
São anos de inspiração, em que a incompreensão por parte das outras pessoas poderá ser sentida. Por essa razão, será necessária a tolerância, mantendo os ideais vivos e actuantes. Lutar pela sua realização com força e persistência. Autoconfiança e auto-estima são imprescindíveis para viver este desafio.
Ano bom para negócios, surgirão óptimas ideias (que poderá utilizar mais tarde).
Poderá ter que tomar decisões e a realizar projectos, ou liderar grupos. Não seja impaciente nem dominador/ª, domine as suas tensões e ansiedade. O risco de não ter sucesso existe, mas ele depende da sua capacidade de acreditar que as limitações que possam existir não são intransponíveis. Quando co-criamos,“ lei da atracção” e atraímos com confiança, os nossos projectos terão sucesso.
Seja corajosa/o, persistente e acredite que o Universo ajuda quem acredita que isso é possível.
Anos de 11 poderão ter resultados excelentes.
Mantenha a sua paz interior, aconteça o que acontecer.
Ano em que muitos poderão conquistar sucesso e fama.
Altura propícia ao crescimento interior, iluminação e reflexão.

O ano que se avizinha dentro de algumas horas, traz muita energia positiva, onde se a soubermos captar com o coração, pode-nos levar a grandes oportunidades de crescimento, a nível espiritual, físico e de prosperidade.
Fazer os projectos e activá-los dentro do Amor Incondicional.
Respeitar os projectos de uns e outros:
Unam-se em actividades educativas.
Projectem e organizem tudo o que sentirem que deve ser feito no vosso meio, no meio onde possais actuar para a expansão da energia Cristica; não vos preocupeis com o que seres ainda envolvidos na energia da negatividade “não luz” possam pensar ou dizer: porque aqueles que mais criticam, são os que mais necessitam acordar o seu Eu Interior e mesmo esses, procurarão os meios para também obterem a Paz.

Se souberem trabalhar vossa Luz interna, este ano que vai entrar, poderá ser muito positivo a todos os níveis. Em algumas situações, irão surgir contratempos, originados pela dúvida e medo que ainda afecta a maioria dos seres humanos.
Ao criarem os vossos projectos, envolvam-nos sempre em energia de Amor, sempre na certeza de que estão a ser concretizados com êxito, se assim fizerem o Universo que dispõe dos meios possíveis a essas realizações estará convosco e tudo será feito harmoniosamente e sem grandes dificuldades.

Centrem-se na energia do vosso coração na certeza de que ireis conseguir atingir o vosso objectivo.
Aproveitai o Novo Ano para pôr em prática vossos projectos, sem medo e com a certeza de que será feito de acordo com a Sabedoria do Universo e com a chancela de Nosso Pai/Mãe que sempre enviam as bênçãos àqueles que acreditam e trabalham a favor da Humanidade “ seus irmãos”.

A energia feminina vai ficar mais intensa, para que possa ser acoplada nos corações que ainda vivem muito a energia masculina.
A energia da Deusa vai manifestar-se cada vez mais, abram-se a Ela; recebam-Na no coração e alma, sintam-Na activa e actuante, sem medo e sem preconceitos.
A energia da Deusa está presente, sintam o Seu manto tocar-vos levemente e deixem-se transportar às Esferas Superiores durante as horas de sono.
Terminem o ano com gratidão pela aprendizagem, mesmo sendo com algum sofrimento, dêem graças por tudo o que receberam.
Dêem as boas - vindas ao Ano - Novo e recebam-no de braços abertos.
Que a Energia de Deus/Deusa abençoe o Novo Ano assim como todos os seres.

texto de Julieta Vieira

Sem comentários: