terça-feira, 17 de março de 2009

Ombro Amigo



Ombro amigo

Um ombro amigo?
Um ombro amigo é aquele que tem capacidade de entrega a si mesmo,
Dá a mão aqueles que se encontram caídos e os ajuda a levantar, lhes dá alento, lhes transmite a capacidade em ver a Luz ao fim do Túnel e ainda de se elevarem acima de si mesmos
O verdadeiro amigo, é o amigo das horas boas e menos boas, fica feliz pelas conquistas e sucessos do outro, dá apoio e amor, e se existirem quedas, apoia incondicionalmente em qualquer situação.
Entusiasma-se com a Felicidade do outro, contribuindo com o seu diálogo aberto e amoroso.
O silêncio e o desinteresse, são um foco negativado, provocado pela força do ego e da inveja, que não aceita que o outro esteja feliz.
Meus queridos, os amigos, são amigos!
Não são robôs silenciosos que acabam por “nem dão, nem recebem”, coisa alguma, porque o seu interesse é receberem eles, e ainda sugam a energia dos outros, que por vezes os amam, mas não são reconhecidos por esse amor.
Ama e perdoa!
Ama e perdoa!
Cada um precisa fazer o seu trabalho interno de reconexão consigo mesmo e com o “ Eu Superior”, muitos seres vivem unicamente para fora de si mesmos, para serem vistos e fazerem só o que dá nas vistas, serem o centro das atenções.
Esse não é o caminho … o caminho faz-se silenciosamente dentro de si mesmo e só exteriorizam o seu sentir quando o momento é apropriado.
Quando a sua bagagem está suficientemente enraizada.
Pode ser feito em conjunto um trabalho grandioso, unindo a Sabedoria de uns, a Luz de outros, a capacidade de realização ainda de outros, só na união é possível realizar um verdadeiro trabalho interior e exterior, para unificação daquilo que está fragmentado, mas se continuam a fragmentar a energia, então meus amigos, onde está o trabalho de amor, interiorização e unidade?
Certamente este alerta não será compreendido, porque, para muitas pessoas, os alertas são sempre para os outros, sentem-se acima dessas situações.
Cuidado … os alertas são para todos os que precisam trabalhar o seu Eu Interno.
Trabalhadores da Luz são, um elo de ligação entre todos e não fazem aos outros o que não querem para si mesmo.
Um ombro amigo, está sempre disponível para apoiar tanto nas horas boas, como nas horas de dificuldade, seja ela emocional, física ou financeira, seja ela de queda ou de Glória, ou ainda de Luz Plena.
Os amigos são reconhecidos pelo seu grau de entrega a si mesmo, emitindo de si toda uma aura de Amor Incondicional.
Bem hajam
texto de Julieta Vieira

Sem comentários: