segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ao Meu Mestre



Hoje... dedico a minha Mensagem ao Meu Mestre!
Hoje... eu escrevo, apoiada por Ti!
Hoje... quero dizer-Te o quanto Te Amo!
Hoje... quero afirmar-te o quanto desejo seguir-Te!
Hoje... sinto a Tua doçura junto a mim!
Hoje... sou feliz, porque sinto a Tua Presença!
Hoje... sei que não vou mais viver na angústia de estar longe de Ti!
Hoje... voltei a encontrar-Te no meu coração!
Hoje... confio que não mais me afastarei!
Hoje... sei o quanto te Amo!
Hoje... sei que sempre Te amei, desde tempos remotos!
Hoje... sinto que estás comigo, tal como sinto a Tua presença!
Hoje... é um dia inesquecível, e de mãos dadas vamos selar este encontro!
Hoje... conto Contigo Meu Mestre, para me guiares junto da Fonte da Sabedoria!
Hoje... conto contigo para me guiares nos momentos mais frágeis:
Hoje... conto contigo, para viver em Unidade e na Verdade:
Hoje... conto contigo, para que me mostres o caminho de regresso!
Hoje... conto contigo, porque Tu És a Fonte!
Hoje... eu sou um contigo!
Hoje... eu sei, que sou o que sou graças a Ti!
Hoje... mostraste-me o Caminho e a Luz!
Hoje... revelaste-me a essência da Tua sábia palavra!
Hoje... eu sei que não estou só!
Hoje... estou grata por este encontro inesquecível!
Namasté ...

Sem comentários: