quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ser a Força da Vida


Ser a força da Vida!
Com o Coração, o Amor e o Perdão a fazer parte dessa vida;
Sem o Amor seria impossível a vida ser estável!
Sem o perdão o coração está triste!
Se não souber perdoar a mim mesmo, como posso perdoar ao meu próximo, seja ele um familiar, um amigo, ou um desconhecido?

Esta Trindade precisa estar activada em cada um de nós, qualquer uma sem a outra gera o vazio, a indiferença e a tristeza.
Todos os dias e a cada momento devemos estar cientes da força que emana de nós, ao termos sempre activa “A Vida, o Amor e o Perdão”.
Amar a mim mesmo é o melhor fármaco que posso utilizar!

Perdoar a mim mesmo, é curar o meu ser de todas as mágoas e dores da alma!
Se me amar e perdoar, significa:
Amar a Vida... viver a Vida... ser a Vida em toda a sua Plenitude!
Ser que escutas o teu coraçã... Ama-te para que a Vida seja Plena.
Para que a vida te proporcione bem-estar, abundância e para que te transmita a felicidade, de estar e ser quem és.
Sê tu mesmo e abraça a vida dizendo-lhe: eu amo-te, eu perdoo-te e aceito-te tal qual és...porque tu és...o que eu fiz de ti.
Então em cada dia, eu faço as afirmações desta Trindade, para que tu vida, possas fluir abundantemente em minha direcção.
Afirmar: eu tenho uma vida abundante!
A minha vida flúi abundantemente, porque me amo e me perdoo, e assim ela é como a corrente do Rio que traz para mim aquilo que eu próprio crio e aquilo em que eu acredito.
É preciso Acreditar!
É preciso Vivênciar!
É preciso Entregar!
É preciso Ser o Rio da Vida!
Porque!
Eu Sou o Amor!
Eu Sou o Perdão!
Eu Sou a Vida!
Eu Sou a Vida vivida em Amor e Perdão, sempre transformo as situações, desagradáveis e pesadas, para que ela continue a fluir como as águas do Rio a jorrar Bênçãos Divinas.
O Criador Divino, não castiga, não condena, não encontra defeito algum na Sua obra "nós", porque Ele Ama e quem Ama não vê defeitos, nem aponta, não condena.

O Criador do Universo está atento ás nossas criações e também ás formas de gerir o que chega até nós, seja bom ou menos bom e às capacidades que cada um tem de transformar o pouco em muito, a densidade em Luz, a tristeza em Alegria, a dor em Amor e Perdão por si mesmo.
Bem hajam.

Sem comentários: