segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aquietam-se


Queridos filhos aquietem-se.
Aquietem-se por favor, de outro modo ser-vos-á muito difícil o vosso percurso, nesta fase de experiências a muitos níveis.
Nível físico, com as turbulências energéticas!
Nível profissional com alterações significativas!
Nível material porque os desafios são extremamente contraditórios;
Nível espiritual porque se sentem bastante confusos, com tudo o que vos está chegar. Tendes muito trabalho pela frente e muito trabalho para ser realizado, mas vos digo, que deveis ir fazendo o que vos vai surgindo sem entrardes em desânimo, por perceberdes a grandiosidade de tarefas que tendes pela frente.
Por esse motivo vos aconselho a que deveis manter-vos em quietude,
Meus filhos queridos, cada dia que passa, se torna mais importante a quietude serenidade e Amor Incondicional.
Eu encontro-me sempre ao dispor dos seres que pedem ajuda para realizarem suas tarefas.
Não estais sós, nunca estiveram, apesar de por vezes parecer.
Escutai a Nossa voz dentro de vossos corações, senti a Nossa Presença através da vossa pele, dos vossos sentidos, convertei-vos em seres intuitivos sempre disponíveis para escutar a Vós do Espírito a Vós dos Mestres.
Estou-vos a envolver na Luz do Meu coração, a irradiar do Meu para o vosso coração.
Estou atenta aos vossos apelos.
Bem-hajam

Sem comentários: