quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amar e Ser Amado


Evoluir significa saber amar-se a si mesmo! –
(deixar de dar guarida aos conceitos e padrões do passado),
“ não viver de recordações”.

Significa olhar dentro de nós e sentir que hoje estou melhor do que ontem!
Significa sentir Amor por mim mesmo… e que consigo irradiá-lo!
Significa permitir-me estar presente em todos os momentos, mesmo os mais difíceis!
Significa permitir-me amar a mim mesmo e amar a todos sem olhar a quem, eliminando raivas, ódios, ressentimentos, ciúmes, invejas etc.
Significa olhar para o outro como me olho a mim mesmo!
(Sem ver defeito algum, mas sim, ver nele a continuação de mim mesmo, a personificação do Amor e da perfeição)!
Se nos trabalharmos diariamente dentro deste contesto, podemos estar certos que estamos a contribuir para uma evolução activa e dinâmica com nós mesmo, que passamos a envolver todos com essa mesma energia.

Evolução é Amor, sem Amor não evoluímos.Sem Amor “por nós mesmo” não há felicidade, nem Amor pelo outro.
O Amor está dentro de nós, não no exterior a nós, porque se o Amor for só exterior, então é fachada; “é o vazio”; aqueles que nos rodeiam sentem essa verdade e por vezes se afastam.
Estamos numa época em que é mais importante “Sentir e Ser” do que “Ter e estar vazio.”
Evolução é estar consciente do trabalho que precisamos desenvolver com nós mesmo.
Muitos de nós ainda tem o hábito de se criticarem a si mesmo, julgarem-se e condenarem-se, por aquilo que fizeram ou por aquilo que deixaram de fazer;

Ninguém se deve criticar ou condenar, porque o que foi feito ou não... Faz parte de um processo de aprendizagem! Foi necessário no momento em que ocorreu, não devemos continuar a olhar para traz, o que foi ou não feito, pertence ao passado e esse passado está morto. Já não existe.
Conta o que faço neste dia, aquilo que ponho em prática, o amor com que o faço, a entrega do momento, a gratidão com que recebo!
Para ser feliz, é preciso Amor!
Para termos abundância, é preciso co-criá-la!
Para ter saúde, é preciso atraí-la através do Amor pelos meus órgãos, membros, artérias, células, músculos etc.
Para ter sucesso é preciso que eu me permita e acredite nesse sucesso e que o envolva nessa energia de Amor.
Seja o que for que queiramos atrair, é aí que precisamos envolver a energia amorosa e visualizar a situação já concretizada e com o coração a transbordar de gratidão para com o Universo.
Precisamos permitir-nos ser merecedores das bênçãos Divinas do Universo.
Permitir-nos ser saudáveis!
Permitir ser a abundância em nossa vida!
Permitir-nos ser o sucesso!
Permitir-nos ser felizes!
Permitir-nos Amar e ser amados!

Afirmar: Eu ultrapasso cada obstáculo com sabedoria!
Com a minha criatividade eu consigo sempre vencer qualquer obstáculo!
Precisamos eliminar o medo e confiar!
Confiar em nós mesmo, no Universo, no Criador e em tudo aquilo em que acreditamos e queremos para a nossa felicidade, alegria e bem-estar.
Precisamos fazer a entrega!
Entregar tudo ao universo!

A Nova Energia está a ser inserida em cada um de nós; devemos observar que tipo de energias colocamos em nossos pensamentos e sentimentos e em nossas palavras e acções.
Que tipo de energias utilizamos quando cozinhamos e comemos, ou mesmo quando trabalhamos, estamos em familia ou com amigos. O que emitimos atraimos...fazer todas as nossas actividades em conexão com o Amor do nosso coração.
Amar para ser amado!
Bem hajam

Sem comentários: