quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fonte da Vida


Fonte da Vida ajuda-me a ser a Vida!
Ajuda-me a ser eu mesma!
Ajuda-me a encontrar a minha essência!
Ajuda-me a ser Tu!
Porque Tu és a Fonte!
Tu És a Essência da Vida!
Tu És a própria Vida!
Em Ti está tudo o que é necessário!
Em Ti está a Verdade!
Procura dentro de ti mesmo!
No teu coração encontra-se tudo o que necessitas.
Aí encontra-se todos os registos, desde os primórdios da tua existência.
Sabes, que sabes, mas procuras externamente o que ninguém te pode responder, porque és tu que tens os teus próprios registos.
Mais ninguém consegue ter acesso a eles.
Procura em ti que encontras as respostas, mas…não racionalizes, porque se o fizeres perdes a essência da Verdade que encontras-te!
Fala contigo…fala com o teu Eu Divino e acolhe esse diálogo como se encontrasses uma preciosidade.
Todos vós sois verdadeiros guardiões do Graal que está disfarçado no vosso coração, então porque procurá-lo noutro lugar?
Porque procurá-lo exterior a vós?

Sem comentários: