sábado, 10 de setembro de 2011

Caminho para o Lar


Aquieta o teu coração!
Aquieta o teu ser!
Mantém o alinhamento!
O que se passa actualmente contigo, com o teu físico, são na verdade ajustes necessários ao teu processo.
Tudo está dentro da realidade prevista para esse ajuste energético.
Todos os que estão dentro desse processo estão a libertar os bloqueios e padrões já desnecessários ao projecto que abraçaram por vossa espontânea escolha.
As escolhas que fizeram são respeitadas, especialmente quando fazem parte de um processo evolutivo.
Vossos corpos estão em ajustes, que vos provocam alguns sofrimentos, é necessário que se mantenham centrados e conectados ao vosso coração para que o Amor que aí se encontra processe a dissolução da dor, do cansaço, da apatia que vos envolve.
Tudo está bem e justamente a ser transmutado dentro do que é possível, evitando sofrimentos maiores.
Eu Sou o Caminho… segui-me!
Nesse caminho certamente encontram alguns obstáculos, mas precisais contornar os obstáculos para que Me possam seguir!
Eu Sou a Verdade… segui-me!
Só através da Verdade e da Unidade Me podereis seguir, assim, não fortaleçam os obstáculos para que nada vos impeça … de Me seguir!
Eu Sou a Vida… segui-me!
Através de Mim obtereis a Vida; a Vida Verdadeira, aquela que jamais se extinguirá e onde sereis um … Comigo!
Segui-me…independente do que existe exterior a vós mesmo!
Muitos obstáculos vos são apontados, para impedir o vosso percurso, mas olhai dentro do vosso coração e recolhei a informação que aí se encontra, a aguardar ser entendida e ser posta ao serviço.
Escutai a voz do coração!
Escutai vosso Mestre Interno!
Aí …Eu estarei para orientar e vos dizer:
Levanta-te e anda!
Acorda do sono anestesiante em que te deixas envolver!
Desperta o teu ser do conformismo, dos conceitos e dos bloqueios!
Vem a Mim para que sejas transportado em Meus braços!
Vem … abre o teu coração e deixa que Eu penetre esse Cálice Sagrado!
Vem … não olhes para traz … segue-me!
Segue-me, sem medo e sem olhares o que ficou para traz!
Porque … Eu Sou o Caminho!
O Caminho que te leva a casa … ao teu verdadeiro Lar!
Não importa quando!
Não importa como!
Importa, que cada um chegue no momento adequado!
O momento em que se encontram, é de transformação intensa.
Não se deixem arrastar pelo pânico ou pelo medo (daquilo que os outros dizem ou das noticias que ouvem) mantenham-se em quietude interna … alinhados, para que seja emitida a partir de vós também, a Energia estabilizadora.
Acolham o Amor que vos transmito e sabei que estou em vós, aconteça o que acontecer.
Certamente que os alinhamentos que estão a acontecer convosco, estão igualmente a acontecer com o Planeta, mas tudo será para o Bem Maior de todos!
Nada receiem porque tudo está a ser cuidadosamente estruturado para evitar grandes desequilíbrios.
Criem e recriem a vossa própria realidade, aquela que existe em vossos sonhos e vossos corações!
Sois todos muito amados!
Abram o vosso coração, para perceberem que Eu Estou aí!
Abençoados sois!
A Minha Energia vos envolve.
Até breve…

Muito grata!

Texto de Julieta Vieira

1 comentário:

Maria Laura Neves disse...

Querida Julieta;

Muito obrigado irmã pelo maravilhoso texto, que invoca a serenidade e a Paz.

Bem Haja.

Um grande beijinho de Luz.
NAMASTÉ.

Laura