domingo, 30 de outubro de 2011

SER OBSERVADOR


Acordei às 4 horas da manhã, certamente que tendes informação para me transmitir!

Sentiste o chamado, mas nem por isso percebeste a mensagem!
Aquieta os pensamentos para que o coração transmita a mensagem.
Mais um dia em que tendes trabalho interno a observar!
Sim, observar!
PERCISAM SER OBSERVADORES!
Observar o quê?
Bem…a observação cai sobre as vossas resistências, muitos de vós ainda seguram como quem segura o seu animal de estimação com medo de o perder.
Resistências que precisam ser diluídas no Fogo Sagrado do vosso coração.
Essas resistências, não vos permitem observar o que deveis deixar ir, não prendam a dor, a mágoa, o ressentimento!
Não prendam o passado!
Não se projectem no futuro!
O futuro não tem a ver com o presente, porque o futuro não existe da forma que o conheceis!
O futuro ainda não chegou, ele está programado sim, mas nada tem a ver com o que conheceis.
No presente existem as transformações dentro de cada um, para que o futuro seja diferente, nem precisam de se preocupar ou ocupar a mente com algo que desconhecem.
Ainda não conseguem percepcionar uma dimensão diferente.
Diferente, mas no mesmo local em que estais, porque embora muitos não queiram participar e adaptar-se as novas realidades energéticas, esses podem ir embora ou podem escolher ficar na mesma dimensão, apesar de ser difícil suportar a diferença energética e podem sucumbir.

É a Energia que muda e com ela sois vós que mudais também vosso modo de ser e de estar.
Vossos modos de viver em Paz e Harmonia!
O vosso coração elege um novo modelo de inter-relacinamento convosco mesmo e com todos os seres vivos, sejam eles físicos ou extra-físicos, sejam eles do reino humano, ou do reino animal!
O Novo Portal, 11.11.11, traz uma Energia de estabilidade desconhecida, mas certamente será uma Energia que vai entrar em vossas células de forma a reparar o que está desalinhado e distorcido.
Seja o que for que vão sentir será para o vosso Bem Maior e nunca para ser levado de ânimo leve.
Acolhimento e Bem-querer para as Novas Energias que são libertadas de forma amorosa e salutar.
Novos Seres surgem como se nascessem do nada, porque se materializam aos vossos olhos e perante vós será observado e sentido um amor desconhecido e uma Energia que inunda os sentidos daqueles que estiverem despertos e abertos a essa dádiva.

Sou um desses Seres que já presenciaste a minha materialização, assim como a desmaterialização, será assim que acontece no futuro, porque não estais sós; Nós estamos convosco a cada momento e podemos tomar forma física quando necessário.
Somos um novo povo a unir-se a vós: (Somos uma família), mas um povo que aprendeu a pacificidade, através de vivências vossas desconhecidas, como amar e como praticar esse amor, sem no entanto interferir com aqueles que não apreciam esse modelo de vida.
Vamos apresentar-nos à humanidade de forma suave e amorosa, apesar de Nos verem e não acreditarem no que os seus olhos vêem, pensam estar com perturbações mentais.
Muitos têm sido internados precisamente por dizerem que nos ouvem e nos vêem e como a ciência terrena está muito ligada à matéria e ao racional, não dão oportunidade a si mesmo de perceber a confusão em que caem ao catalogar de “loucura” aqueles que dizem ter visões.
Tudo vai mudar significativamente, porque a própria medicina não consegue dar resposta a questões a nível subtil, mas também eles vão ter as suas próprias experiências e assim haverá uma compreensão mais apropriada a cada caso.
Nada temam, Somos vossos companheiros amigáveis e prontos a unificar-nos convosco de forma a que possais viver uma dimensão onde o Amor, a Paz, a Alegria, a Saúde e Bem-estar estão em vós em permanência e em definitivo, se for essa a vossa vontade, porque nada vos será imposto. A vossa vontade é respeitada ao ínfimo pormenor.
Assim é …assim será feito, o momento está próximo.
Sois infinitamente amados.
Brevemente volto ao contacto contigo.
Saúdo-te…

Estou muito grata.

Sem comentários: