segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não Estás Só!


Sim…não estás só!

Eu sempre estou contigo, quando te conectas!

A minha disponibilidade não tem limites!

Os limites são vocês que os atraem, através do conceito e do medo de que não são suficientemente bons para receber mensagens deste ou daquele SER!

Mas como? Se são infinitamente amados?

Se todos estão a vivenciar uma partícula do Amor Universal?

Se todos estão envolvidos pela Energia Crística do Amor?

Precisam de aprender a acolher a informação que recebem através da intuição que o coração capta e transmite.

Precisam aceitar que são canais de Luz, para irradiação da Energia que está arquivada no vosso coração.

Nada temam…a proteção é-vos transmitida a partir do coração!

É no coração que recebem a informação e é a partir do coração que a irradiam para o exterior.

Quando foi dito: “Eu Sou o vosso Mestre dos Mestres”, queria vos dizer que “Eu Sou o Caminho”!

Por mais que busquem de outra forma, só através de Mim o encontrareis.

Porque Eu Sou o Amor de Plena ação!

Sou o Amor em movimento constante.

Não dou oportunidade à estagnação, ao conflito ou à dúvida.

Eu Sou!!!


Sem comentários: