sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Alma Querida




Alma Querida

 Que tendes para me dizer Anjos, Mestres, Eu Superior, Mãe Divina, Amado Mestre Jesus, Seres queridos do meu coração?

 
Estás no meu colo alma querida, apesar de por vezes não teres essa consciência!

Nunca estás só!

És guiada e apoiada por ti própria ou seja pelo teu Eu Sou!

 
Os obstáculos ultrapassáveis, são as colunas apropriadas ao teu percurso e nada mais.

Aquieta-te para que Me possas sentir; aquieta-te e conecta-te… precisas de algum silêncio, para que o teu coração esteja recetivo.

Quando o sono foge, significa que precisas fazer conexão contigo e com os Seres que tem algo para te transmitir, não que seja insónia, muitos seres tomam fármacos para conseguirem dormir.

 
Eles não precisam dessas drogas, precisam é de fazer a conexão com o seu coração, porque se não dormem, significa que seu Eu Superior, quer conexão convosco, quer transmitir-vos algo que precisais saber, não é uma doença não, mas ao darem inicio a essa escolha, estão a adquirir para vós mesmo algumas anomalias físicas, de difícil remoção.


Escutem-se e amem-se, que as insónias irão desaparecer!

Atraiam os Anjos vossos Protetores que tudo será claro para cada um.

Atraiam otimismo e eliminem dúvidas e medos.

Atraiam segurança e não a dúvida!

Atraiam o Amor e não a dispersão!

Ativem as vossas células amorosas, para que funcionem em harmonia Plena!

Atraiam o Amor Incondicional para que a desarmonia, não interfira na vossa vida diária, causando alguns obstáculos, transponíveis é certo, mas que a aprendizagem pode ser feita com alguma harmonia.

 
Quando obstáculos surgirem no vosso caminho… parem… meditem e sintam que é mesmo necessário parar, refletir e perceber, o que é preciso corrigir no percurso que estais a fazer; irão perceber que não estão a fazer o trabalho interior, aquele que é urgente pôr em prática. Entregar os problemas e dar inicio a uma introspeção interna de reconciliação com a vida e conexão com o Eu Sou.

 
Amem a vida sem culpa!

Amem-se sem condições ou chantagem emocional a vós mesmo, entreguem e aguardem a resposta em vossos corações, ela virá quando tiver que vir e quando não estiverem à espera.

O Universo está composto de grandes pequenas coisas, reparem o que é grande para uns, será pequeno para outros, por isso não meçam as coisas desse modo, mas aceitem o que o Universo tem para cada um independentemente de acharem muito ou pouco.


Isso não existe, existe sim aquilo que cada um tem capacidade para receber.

As capacidades de cada um não se medem dessa forma, porque podem ter grandes capacidades para algumas coisas e não terem para outras, isso não implica serem mais ou menos amados ou ajudados.

Sois todos muito amados!

Aquietem-se para sentir a presença Divina que existe em vós.

Sejam Anjos Humanos ao serviço da Vida e do Amor!

Ao serviço de vós mesmo, almas queridas, porque quando fazeis algo, é a vós que estais a fazer.

Bem-hajam. Sou …
 
 
Muito Agradecida:
 
July

 

Sem comentários: