segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sois Semeadores


Sois Semeadores



Vinde a Mim todos vós que viveis atribulados nesta passagem da vida!

Vinde a Meu coração!

Vinde ao encontro convosco mesmo!

Vinde ao encontro da Pacificação do vosso Eu Sou!

Eu Sou a vossa Divina Presença!

A Divina Presença que se encontra em vós e que vos guia!

Eu Sou e Estou em vós a cada momento em que respirais!

Estou em vós, incutindo a Força Divina da Fonte!

Acolham o Amor e a Luz em vosso coração, sem duvidar de que sois Sementes de Estrelas e que estais presentes neste momento, no lugar certo em que é preciso semear essa Luz e esse Amor.

A Humildade e a Simplicidade são o antidoto necessário a essa função de semeadores da Luz.

Nada temam!

Nada rejeitem!

O que vem da Luz e do Amor, vem da Fonte do Criador! 

A Fonte é o Criador Planetário que tudo provê para a sua Seara; vós sois os seus emissários físicos para a materialização dessas sementes.

Vossos corações há longas décadas que vêm sendo preparados para a materialização dessa seara, da Energia e da palavra falada.

Nada temam, porque sois canais com essa finalidade e assim aceitem ser guiados onde o vosso coração vos levar.

O momento é de facto de algumas tribulações a vários níveis.

Aquietem-se! Pacifiquem-se! Para que essas tribulações não vos afetem irremediavelmente.

Digo irremediavelmente porque se permitem que a energia enfraqueça, ficam à mercê do ego e da personalidade, onde se encontra o medo.

Então haverá maior dificuldade em se centrarem no Eu Sou.

 

Vossas Presenças Divinas estão em vossos corações; acolham as inspirações que recebem e longe de sentimentos de medo deixem-se guiar.

Sois todos muito amados e respeitados.

Abençoo-vos com Amor…

Namasté…


Muito agradecida!


July

Sem comentários: