quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ACOLHER...

 ACOLHER... 


Acolham… acolham a Minha Presença!

Acolham a Minha Energia!

Acolham o Amor que irradio para vós!

Neste dia a Minha Presença tem a finalidade de vos transmitir e também de vos abrir a possibilidade de centrarem o vosso coração com o Meu coração.

Este dia e este mês em que estais é mais uma etapa na evolução de todos vós.

Amados a Energia que está a trabalhar os vossos corações é a Energia do Bem-amado Senhor Metraton que está presente.

Acolham para que possam a partir deste dia sentir a Presença Divina na vossa vida e o grande salto evolutivo que dão, para vossa grande alegria.


Estamos gratos a todos vós pela vontade de Ascender e compreenderem o que esperamos de vós.

A Efusão de Energia… envolve-vos!


Também existe um fenómeno interno que ireis sentir a partir deste dia.

Envolvo-vos com o Meu abraço amoroso.

Vossa Presença Divina que vos ama intensamente.


 
Muito agradecida
July

 

Sem comentários: