sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ser e Estar Perante a Vida


 

Como SER e estar perante a Vida!

SER e estar perante nós mesmo!
 
Desenvolver o SER sem olhar o Ter.

O Ser é demasiado importante para ser confundido com o Ter!

Perante a Vida, perante nós mesmo sejamos o Amor Incondicional e Pleno, para que a vida seja suave, para que o processo não seja doloroso.

Aceitemo-nos e aceitemos a Vida, que é uma bênção dos Céus inquestionável!

Não julgar a nós mesmo!

Não culpabilizar o processo evolutivo, mas ser gratos pela oportunidade de aprendizagem, que vamos fazendo através desse processo.

Tudo o que tem acontecido e acontece, faz parte de uma aprendizagem, que sem esses acontecimentos e obstáculos não haveria crescimento evolutivo, “havia sim estagnação”.


Está a acontecer uma limpeza e purificação, deixemos que tudo seja consumido pelo Fogo Violeta a Energia da Nova Era, não prender, libertar e entregar!
Libertemos… e entreguemo-nos nas mãos do Criador!
Que nos diz:

Não prendam o sofrimento!

Libertem raivas e ódios!

Perdoem e sejam gratos!

Gratos pela aprendizagem!

Perdoem a vós mesmo!

Sem culpabilização!
 

Digam: Senhor eu confio em Vós...
 
Eu Sou o Amor…

Eu sou o Perdão…

Eu Sou a Paz…

Eu Sou um com a Luz…
 
Eu Sou um com a Fonte...

Eu Sou um com o Amor…

Eu Sou grato/a por Ser…

Eu Sou um Ser de Fogo Violeta…

Eu Sou o Perdão que Deus deseja…

Eu Sou a Força e o Poder do Cristo em minha Vida…

Eu Sou a Vida e a Harmonia…

Eu Sou o que Eu Sou e aceito-mo como tal…

Eu Sou Luz…
 

Afirmem frases positivas e sejam felizes!

Deixo-vos esta Mensagem neste período que antecede o Natal para reflexão, está impregnada com todo o Meu Amor!

Abençoados sejais!

Amo-vos a todos!

Bem hajam.
 
 
 
 
 
 
Escrito por July

Sem comentários: