quarta-feira, 12 de março de 2014


Saúdo a Amada Presença Divina!

Assim como a Mãe Divina e Seu Amado Filho!
 

Que tenho para escrever neste dia?


Escreve: Amor… Amor… Amor!

Amor de ti para ti!

Amor de ti para todos!

Amor de todos para todos!

O maior problema da Humanidade deve-se ao facto de pensarem que tem que amar os outros, esquecendo-se de que se não amarem a si mesmo, não tem energia suficiente para Amar o outro.

Muitos dizem: há… eu antes prefiro amar os outros, e porquê?


Essa é uma forma de fuga, dirigida pelo ego, uma vez que quer reconhecimento.

Quer ser reconhecido pela sua amabilidade para com os outros; mas… e o Eu?

O seu próprio Eu onde fica?

O seu próprio Ser?

Será que esse Eu não merece ser amado?

E como vou amar os outros se não amo este ser maravilhoso que sou eu mesmo?

Eu tenho que ser maravilhoso para mim, para o meu Eu!


Amados, cada um tem que amar a si mesmo, pelo facto de ser o Ser que é; assim como para elevar sua energia a Oitavas Superiores.

Quando fogem a esse trabalho convosco, onde fica o nível vibratório energético, onde fica o vosso equilíbrio, onde fica a auto estima?

Seguidamente não encontram em vós nada de benévolo, belo, energeticamente elevado. Só encontram frustração, défice de auto estima, depressão, esgotamento, estresse e porquê?

Porque a falta de amor-próprio está presente!

Porque adquiriram o hábito de se desleixar do vosso ser, pensando que ao se dedicarem aos outros isso iria esconder a vossa própria ferida.

(Não estou a dizer que não se podem dedicar a ajudar os outros que precisem de vós, mas que não podem desleixarem-se do ser que sois.)


Não… não podem abandonar o vosso ser á deriva!

Não podem abandonar o ser maravilhoso que são, antes… deem a si mesmo o melhor de vós “o amor, a compreensão, a compaixão, o perdão, o reconhecimento, a gratidão e o perdão e acima de tudo o miminho.

Olhem para o ser que são e deem-lhe o melhor!

Devolvam-lhe o que lhe pertence por direito!

Deem o melhor ao vosso corpo físico, emocional e mental, ele merece, porque é através dele que a vossa alma pode cumprir com os compromissos que assumiu e assume a cada momento.

Cada um é uma dádiva Divina, e como tal deve ser grato por isso.

Evoluir… não é desprezar a mim mesmo, mas… amar-me, respeitar-me e aceitar-me como sou.

Se o não fizer estou a abrir uma brecha e a menosprezar o Amor do Criador que me deu a oportunidade de vivenciar neste corpo experiencias para o meu encontro comigo mesmo “Minha Presença Divina” que me proporcionará criar a Unificação com o Todo, com a Fonte.

Ser eu mesmo, abdicar e eliminar crenças que não me permitem a evolução proposta pelo Universo “O Divino Criador”.


(Preciso se faz para concluir, tudo está em mudança. Mudança interna, mudança Energética e o que ontem era correto, hoje está ultrapassado.

Faz-se necessário desaprender eliminando crenças, e reaprender de novo para que sejam integrados na Energia que está a chegar em abundância às vossas vidas. A Energia da Nova Era).

É urgente reaprender a ser Humano.

Deixo-vos meus amados com a informação presente para reflexão, se entenderem e sentirem que é útil para o processo evolutivo de cada um.


São todos infinitamente amados e respeitados.

Sou Um Convosco!

Muito grata

July

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários: