quinta-feira, 19 de junho de 2014

EU SEM NOME



                       Eu Sem Nome, Estou disponível para te falar e responder às tuas questões!

Gratidão pela disponibilidade!

Eu Estou disponível… mas tu, muitas vezes não estás!
 

Existe muita agitação com todos vós, de tal forma que não se conseguem escutar a si mesmo.

Dentro dessa agitação passam os dias fazendo nada em relação ao relacionamento convosco mesmo.

O nada acaba por se transformar em muito; direciona-se para o conflito, de vós para vós, e ainda com o terrível hábito de culpabilizar outros.

Sempre tem que existir um culpado e geralmente focalizam-se naquele que se encontra mais próximo. (mas ninguém é culpado se eu faço nada).

Olhem-se no espelho da alma e vejam o que ele vos espelha!

É esse mesmo; o ser que tem que admitir o quanto é necessário desenvolver o serviço interno consigo mesmo e não com quem se encontram fora de si. Também, eles tem o seu para pôr em prática.

Parem… escutem-se e observem a voz interior que vos segreda: estou aqui… escuta-me!

Eu Sou a voz da tua consciência e quero fazer um pacto contigo!

Transmite aos teus semelhantes que tens em teu coração uma voz sem som, que conversa contigo, lá bem no fundo do teu coração!

Uma voz sem Som e sem Nome, mas que fala de Amor e Perdão, Paz e Harmonia e ainda de Abundância e de novas perspetivas.

Experimenta!

Bem hajas e até sempre.

Eu Sou uma Voz sem Som e sem Nome!

Agradecida

July

 

 

 

Sem comentários: