sábado, 12 de julho de 2014

Eu Sem Nome


EU, SEM NOME!

 

Sou Energia… não importa o nome!

Nomes existem muitíssimos, mas a Energia é UMA!

A Energia é UNA, tal como os Seres que a compõe!

Dentro dessa realidade digo: Eu, Sem Nome!

A Humanidade vive alienada, ou extasiada com os nomes e imaginam que suas mensagens são de um Ser que tem um nome sonante, ao qual eles conhecem e aceitam como de Grande Luz e assim as suas mensagens são mais credíveis.

Meus amados, as mensagens quando inspiradas pela Energia do Amor são credíveis e não necessitam de nomes, porque conforme já disse a Energia do Amor é Uma “UNA” só. A Energia não tem forma!

Está chegado o tempo destinado às mudanças que estão a acontecer e é imprescindível não valorizar os instintos do ego.

Sim, ego “se a minha mensagem vier do Ser tal é mais credível”.

Enganam-se a si mesmo, uma vez que ninguém é “obrigado” a acreditar cegamente nas mensagens que lhes chegam, pela leitura ou por outras vias distintas.

As Mensagens quando tocam o coração de quem lê, independente de estar catalogada com ou sem nome, importa que toque o coração e a partir daí, quem foi tocado sente se é aquela informação que desperta o seu caminho. Pode ser até uma Mensagem de grande simplicidade.

Os momentos que todos estão a atravessar são para reflexão!

São para entrar dentro de vós mesmo e… sentir, estar e observar.

Observar a vós mesmo, não os vossos semelhantes, porque esse é um trabalho que compete a cada um desenvolver.

De nada adianta apontar o dedo para os vossos semelhantes, ativando aquilo que acham ser os seus defeitos e erros, em vez de analisarem as suas qualidades e enaltece-las e aprender com elas.

Sois espelhos e todos os defeitos que encontram nos outros, são esses mesmo que precisam trabalhar em vós mesmo.

Não fortaleçam energias estagnadas no lodo que ainda esconde o verdadeiro amor que está plasmado em vossos corações!

Não adianta vasculhar o que pensam ser as sombras do outro que vive ou trabalha por perto.
Procurem sim, atrair a sua própria Luz, não a sombra; atrair as suas qualidades, não aquilo que julgais ser desqualificado.

Quem sois vós para apontar o dedo?

Quem sois vós para vos sobrepor aos vossos semelhantes;
todos, mas todos precisam trabalhar o amor-próprio para que a Energia que estão a receber, possa penetrar como uma Bênção Divina e vos leve de volta ao vosso centro amoroso, “o vosso coração”.

Eu Sou o Amor!

Eu Sou Um com a Fonte!

Eu Sou o que Eu Sou!

Sou uma Energia Unificada com o Todo!

Unifiquem-se com a Energia da Fonte e assim sereis envolvidos no Amor Incondicional e Pleno, onde nada pode perturbar o vosso ser, assim como não será mais visível e possível observar erros fora de vós.

Ser que lês esta mensagem… Aquieta e sente!

Tudo está dentro de ti!

Pára, aquieta e sente!

Sê um com a Fonte, aí se encontra toda a verdade!

As Energia da Fonte, Está com todos… escutem!

Eu estou em todo o lado, desde os recantos mais sombrios, assim como no vosso coração!

Não necessitam procurar fora de vós!

Aquietem!

Eu, Sem Nome vos envolvo no Amor Pleno e Universal.

Bem hajam.


Muito grata

July

Sem comentários: