quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


A MINHA MENSAGEM DE NATAL


 

Um Bom Natal e Um Ano de 2015 Repleto de Bênçãos Inesperadas e Luminosas!

 

2014 Está prestes a terminar…

Convido cada um a fazer uma breve reflexão sobre o ano que finda, o que concluiu e o que precisa melhorar…

Sermos realistas e sinceros connosco. Projetarmo-nos para um relacionamento mais real, amoroso e pacifico connosco e com o Universo!

 

Digamos para connosco:

Eu preciso ser forte e que nada perturbe minha Paz Interior!

Eu preciso falar mais de Felicidade, Saúde e Prosperidade!

Eu preciso de fazer sentir aos meus amigos o seu valor e o quanto são importantes!

Eu preciso pensar sempre o melhor, fazer o melhor e esperar somente o melhor!

Eu preciso ser entusiasta pelo meu êxito, assim como pelo êxito de todos!

Eu preciso de me pacificar em relação ao passado!

Eu preciso ser entusiasta para a realização dos meus projetos e sucessos!

Eu preciso de me amar mais, respeitar-me e aceitar-me como sou!

Eu preciso de melhorar o meu aspeto ser atraente e seguro/a!

Eu preciso oferecer sorrisos, alegria e boa disposição!

Eu preciso de me melhorar para não fazer críticas a ninguém!

Eu preciso ser sereno/a e feliz e não permitir que perturbem a minha Quietude!

Sim… sei que não estou só!

Os limites sou eu que os atraio… então ligo-me à Fonte da Vida!

Pacifico-me para sentir a presença inconfundível do verdadeiro Personagem que dá sentido a esta quadra, há mais de dois mil anos!

Sentir dentro do coração, ver e ouvir com a alma!

Sentir as Suas Bênçãos na Noite da Consoada, assim como em todos os outros dias, porque todos os dias devem ser NATAL… Bem Hajam

 

NATAL PACIFICADO, dedico-vos esta mensagem com muito amor e gratidão, pela amizade, partilha, assim como por todos os momentos bons e menos bons com os quais temos convivido ao longo dos nossos encontros, ano após ano, pelos quais me sinto em profunda gratidão por vos ter reencontrado, de novo.

 

ABRAÇO - VOS COM AMOR E GRATIDÃO
 

06.12.2014

Julieta

 

 

Sem comentários: