quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Minha Prece de Cura ao Criador


MINHA PRECE DE CURA AO CRIADOR…

 

PARA ESCUTAR A PALAVRA DE DEUS É PRECISO SILÊNCIAR…

 

 Iniciar com a respiração a 4 tempos para aquietar...

 

Senhor, no silêncio deste dia…

No silêncio do meu coração…

No silêncio da minha alma,

Sinto Paz, sinto Harmonia, sinto Amor!

 

Sinto que estou em União Contigo,

Em união com toda a Criação Divina,

Quero ser a verdadeira Paz,

O verdadeiro Amor em Sintonia Contigo.

 

Quero olhar o mundo com os olhos do Amor,

Olhar os teus filhos com o mesmo Amor com que Tu os olhas,

Que eu só veja o bem que existe em cada um deles,

Sabendo olhar além da aparência exterior.

 

Seja eu paciente e sábia/o,

Para transmitir a cada um dos Teus filhos, meus irmãos,

As bênçãos da alegria, da saúde e da beleza,

Que nos inspiras Senhor, em cada respiração.

 

Que meus ouvidos, olhos e coração,

Se abram em unidade com a Criação Divina,

Irradiando para o Todo… Luz, Amor e Pacificação…

Encerrando assim no Mundo a Era da sombra e da desilusão!

 

Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!

Esteja ao meu lado, em cima e em baixo para me
amparar!

Amém…

 

July - 24.09.2015

 

 

 

Sem comentários: