domingo, 26 de agosto de 2007

O Anjo da Misericordia

O Anjo da Misericordia
Eu Sou... Eu Sou a Luz Imanente e Resplandecente que habita em todos os corações que trabalham em prol da Humanidade.
Eu Sou a Chama da Verdade e do Amor.
Eu Sou a Chama da Misericórdia Divina, sempre que me invocarem Eu estarei presente em vossos corações.
Meus queridos no local em que Me encontro velo por toda a humanidade, sintam – me em vossos corações e peçam antes de dormir para serem encaminhados pelo Anjo ao Templo da Misericórdia Divina. Eu vos receberei de braços abertos.
Mas para isso precisais estar sintonizados com a Luz, em ambiente calmo, sereno, para que vossos espíritos estejam receptivos á aprendizagem Superior que aí vão receber.
Estejam atentos aos sinais que recebem, através do coração, estejam atentos ás energias que vos envolvem durante vosso dia.
Sintonizem-se sempre na Luz e não permitam que vossa energia baixe o seu nível vibratório.
Permitam-se ser quem são, sem máscaras e sem artifícios.
Sejam a Luz em acção, em movimento, em esplendor, para que tudo o que não for Luz seja dissolvido com a vossa presença.
Estou em vós, sejam a partícula Divina em acção e estareis a fazer vosso trabalho de amparadores Divinos nos locais em que vos encontrardes é essa a finalidade e é essa a vossa missão.
Vossa busca interior, continua sempre no sentido do crescimento individual e colectivo.
Eu Sou o Anjo da Misericórdia.
Fiquem na Paz e no Amor Cristico

Sem comentários: