quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Ponto de Encontro

O ponto de encontro entre o Espírito e a Matéria acontece quando o ser se disponibiliza e se entrega a um único sentimento que podemos chamar-lhe a “energia do amor”, com essa energia activada dentro dos vossos corações, entram em unidade com o Divino, aí se dá a fusão “ Espírito/Matéria “, aí se processa a energia Única que vos faz sentir envolvidos num halo de Luz e Felicidade indescritível. Trabalhem-se no sentido dessa união ser possível em todos e qualquer momento de vossas vidas; estar em união permanente com vosso próprio espírito é sentirem-se a flutuar num imenso oásis de Luz, Amor e Harmonia.
É como viver em constante estado de Graça.
É como viver no Céu aqui na Terra, e a enviar a energia para o Todo.

Buscai vossa interiorização no aqui e agora, buscai esse estado de Graça permanentemente, para que a energia ao vosso redor seja uma realidade, na transformação de todos os obstáculos que encontram a obstruir a vossa realidade Terrena.
Unifiquem-se convosco próprios, com vosso Eu Superior e em pouco tempo podem perceber a diferença em vossos seres, desse “ponto de encontro” “Espírito/Matéria”.
Sejam um convosco, sejam um com todos.
Até sempre.
Eu Sou...

Sem comentários: