quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Abrir as Portas do Coração


Abre as portas do teu coração ao amor e ao perdão.
Perdoa-te a ti também e aí verás as atitudes dos outros mudarem também em relação a ti mesmo.

Não insistas em manter a tua posição irredutível,
sê flexível em relação a ti e aos outros:
sê pacífica/o,
sê o amor,
sê o perdão,
mas o perdão que dignifica a alma e faz dilatar o coração de felicidade intensa.

Ama com o coração,
Ama a tua Alma,
Ama o Universo.
E ora:
Eu sou o amor que perdoa.
Eu sou a Luz que dissolve as trevas.
Eu sou a Paz que tranquiliza.
Eu sou flexível comigo e com os outros.
Eu sou a justiça, que defende quem sofre por injustiça.
Eu sou a cura, que alivia a dor.
Eu sou a alegria que dissolve a tristeza.
Eu Sou o que Eu Sou.

Se souberes amar não vês defeito algum e perdoas!
Se és Luz não haverá trevas onde chegares!
Se te pacificares ireis transmitir essa Paz e flexibilidade a todos os que se encontram contigo.

Sê justa/o contigo e os outros reconhecerão essa justiça, se curares as dores dos que sofrem, lhes levarás a alegria e a felicidade.
Sê afável contigo e irradia a partir de ti, envolve todos com um abraço fraterno e com o coração a transbordar de Luz, que irradia de todo o vosso ser.
Bem hajas.
Eu Sou…

Sem comentários: