terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Eu Superior


Mensagem do Eu Superior de qualquer um de nós

Olha dentro de ti próprio/a e vê a Luz que se encontra em teu coração, vê o ser que és e desenvolve a capacidade de ver para dentro ou seja de dentro para fora e não de fora parta dentro.
Desenvolve a capacidade de sentir o que o teu coração tem para te transmitir, concentra a atenção dentro e não esperes receber informações fora de ti. Isso não acontece, porque tudo tem que passar pelo coração e só depois vem à tela mental.
Vira-te para dentro, sempre que te for possível, por isso a meditação é tão importante. O aquietar, serenar e ir dentro, aí se encontram as tuas próprias respostas. Aí se encontra a tua verdadeira essência Divina.
Não te aflijas se não conseguires perceber a informação ou se nada conseguires, antes entrega-te a ti memo ao teu coração.
Precisas relaxar interiormente e exterior.
Relaxa…relaxa…relaxa, e fica atento/a, só atento/a, sem procurar nada, não procures mensagens, nem informação. Procura unicamente relaxar todos os músculos, todo o teu ser, relaxa teu coração, tua mente, teus ombros, mãos, pés, pernas, só em completo relaxamento, consegues dar início a uma nova fase na tua vida.
Não te prendas aos problemas dos outros, antes sim relaxa e transmite esse relaxamento, para que se sintam seguros, essa é a fórmula mais eficaz, para perceberem e sentirem segurança.
Teu Eu Superior

Sem comentários: