terça-feira, 15 de julho de 2008

Solidão - Imagem google


Buscai o encontro com vós mesmo!
Quando procuras preencher-te com os amigos, estás a dispersar as tuas energias!
Quando procuras preencher-te com roupas ou objectos exteriores a ti, continuas a enganar-te a ti memo!
Ser que lês esta mensagem, não penses que este alerta é para te afastares de tudo o que gostas! Não… este alerta tem a finalidade de te mostrar que a solidão existe, porque tu a crias dentro de ti mesmo!
Sentes o vazio, então tentas preenchê-lo com coisas exteriores a ti mesmo, mas contínuas a sentir o vazio da solidão e quanto mais o tempo passa, mais o vazio se vai acentuando, crescendo.
O tempo vai-se escoando e não te consegues encontrar: “porque tens medo”.
Porque procuras fora o que está dentro. (precisas combinar um encontro contigo mesmo), para perceber a diferença que existe entre o “ procurar dentro” e “procurar fora”.
A solidão não se extingue, enquanto esse encontro não acontecer, enquanto não olhares dentro e passares a amar-te tal qual és e a respeitar-te a ti memo.
Ao te amares, abres o coração e dás inicio a um trabalho de reconexão contigo próprio e passas a viver para ti e deixas de viver em função dos outros. Passas a valorizar-te, em vez de só valorizares o que está fora de ti.
Passas a ver-te com olhos de ver e vais perceber a realidade em que te envolvias e que não preenchia de modo algum o teu ser!
Ama-te e dá amor ao teu ser!
Sê tu mesmo e não o que o ego te mostra exterior a ti que é a “ilusão”, vives iludido, vives envolvido na culpa! Porquê?
Quando tens capacidades infinitas para trazer do teu interior, para o exterior!
Já tem sido dito, não são os outros que têem capacidade de sucesso, as capacidades são de todos, basta que se centrem em si mesmo e sintam que o vazio precisa ser eliminado através de um trabalho intensivo de elevar a auto-estima, que significa amor a ti mesmo!
O vazio e a solidão devem ser extintos de dentro de cada um de vós!
Preencham-se vivendo a vossa vida em função de vós mesmo e não dos outros. Cada um tem o seu percurso diferente do outro. Todos têem que fazer o seu processo, mas cada um o faz em épocas diferentes, cada um vai fazendo conforme a oportunidade vai surgindo.
Não pensem que o trabalho interior pode ser adiado! De modo algum, quem se recusar fazê-lo, vai sentir como habitualmente dizeis “ o tapete a fugir debaixo dos pés”, fica desenraizado e cada vez sente mais vazio dentro de si.
Na época presente não há razão para esse vazio, existe muita informação que vos pode ajudar a encontrar a verdade dentro de vós mesmo, porque é aí que está tudo o que precisais.
Procurais fora para vos esquecerdes de vós mesmo, mas assim estais a perder as vossas oportunidades de vida e de crescimento.
Acordem meus queridos! Acordem para a vida e não alimentem mais a força da preguiça interna que não vos deixa ver quem sois!
Eliminem a solidão através do Amor a vós mesmo e sereis felizes.
Namasté

Sem comentários: