segunda-feira, 28 de julho de 2008

transformar medos em gratidão



Na fase em que nos encontramos é necessário parar um pouco e reflectir.
É preciso ver, se tenho medo e de quê e o que posso fazer para o eliminar!
Se tenho medo da doença, ela acaba por surgir!
Se o medo é de perder o emprego, ou não ter dinheiro, pois é isso que nos vai acontecer e porquê?
Porque é isso que estamos a atrair e a criar para a nossa vida, é como se estivesse uma fogueira acesa e fossemos colocando mais lenha, então ela cada vez fica maior.
Precisamos fazer afirmações positivas e sempre no presente se possível, escrever frases como por exemplo!
Eu sou saudável!
Eu tenho meios financeiros que suprimem as minhas necessidades!
Eu tenho um bom emprego que amo! (se não gostamos do emprego que temos, tanto afirmamos que o amamos, que acaba por surgir a oportunidade que tanto esperamos. Pode ser até um novo emprego)!
Eu sou apreciado/a pelos meus superiores, patrões, colegas etc.
Eu tenho relacionamentos estáveis e amorosos!
Eu sou criativa/o!
Eu amo-me, eu perdoo-me, eu aceito-me tal qual eu sou!

Tudo o que vos quero dizer é que andamos aqui, para aprendermos a amar-nos incondicionalmente.
Se não nos amamos, a vida não pode correr bem e então surgem os medos!
Os medos bloqueiam todo o nosso sistema nervoso, emocional, muscular e a partir daí surgem complicações na saúde física.
Eliminemos os medos e dediquemos pois o nosso tempo a criar o que cremos para a nossa vida e bem-estar.
O Universo tem abundancia para todos! Saibamos atrair essa abundância e fiquemos fratos.
Texto de Julieta Vieira

Sem comentários: