terça-feira, 21 de outubro de 2008

A Alegria da Vida - Imagem Google



Alegrem vossos corações, vivam a vossa vida com alegria!
Sintam a voz interior que vos alerta, e vos segreda …
Amor!!!
Só através Dele podereis perceber a finalidade da vida.
Pois bem, Eu Sou Aquele que vos Ama e que continua a insistir, dizendo-vos!
“Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida”,
Só através de Mim encontrareis a verdadeira Paz e Felicidade …
Mas Ela está dentro de vós … tal qual Eu Estou …
Percebem?
Todos vós sois extensões de Mim, todos recebem a dádiva do Amor e da Vida,
Eu estou atento e Estou presente em todos os vossos actos, em todos os momentos.
Fiquem quietos … observem o ar que respiram … observem o movimento da vossa respiração!
Observem o vosso Ser e sintam como é belo estar num corpo material:
Como é bela a Vida.
Observem como é belo o riso das crianças, o choro, a alegria, as birrinhas, tudo … tudo, é obra Divina e faz parte do seu desenvolvimento.
Então sede como as criancinhas, riam se vos apetece, ou chorem se tiverem vontade, sejam simples e inocentes como as crianças e Amem a vossa criança interna,
se o fizerdes, ficareis mais dóceis, mais harmoniosos e compreensivos.
Deixo-vos o Meu Amor, na certeza de que sabeis quem Eu Sou.

Namasté …

Sem comentários: