terça-feira, 21 de outubro de 2008

A Vida e o Universo



Texto publicado no jornal "Rio Maior Noticias" nº 85 de 16 de Outubro de 2008

Bom dia a toda a humanidade:
Meus queridos amigos; hoje quero falar-vos sobre o deambular terreno.
Muitos ainda pensam que a vida se reduz simplesmente à vivência que levam, sem se preocuparem com o seu “Ser Interno” que existe em cada um: continuam a teimar, que é necessário viverem a sua vida despreocupadamente sem esse problema da aprendizagem interna.
Acordem filhos da Luz, acordem para a Vida!
A verdadeira vida, é essa que continuam a rejeitar!
Essa que pensam ser muito chata, só que, quando vos bate à porta algum problema, então pedem… pedem… e até oferecem sacrifícios para se libertarem desses problemas, depois quando conseguem resolver tudo, esquecem-se novamente e nem sequer põem em questão o motivo que provocou esse desconforto ou problema.
A Vida e o Universo, estão a chamar por todos, e são-vos enviados determinados problemas, para que acordem desse sono profundo e se entreguem a vós próprios na abertura de vossos corações, para que o Amor Incondicional, possa brotar e assim darem inicio à regeneração dos vossos seres.
Todos necessitam!
Todos têm muito para regenerar!
Para aprender!
Para entregar! É através dessa entrega, desse trabalho de transformação interior, que a Luz, a Paz e a Harmonia se irão manifestar no Planeta, porque se não existe Paz nos corações dos seres humanos, como poderá haver Paz no Mundo?
Tudo começa dentro do coração de cada ser, se cada um se transformar internamente, já estão a contribuir, para a Paz exterior.
Meus queridos empreguem alguns minutos diários a um pouco de reflexão, olhem para dentro de vós e sintam que precisam fazer esse trabalho para a vossa própria Paz e Felicidade.
Sejam felizes com a Luz dentro do vosso coração e a irradiar com sentimento de amor e perdão para todos.
Deixem que dentro dos vossos corações brilhe a Luz Cristica que guiará vossos passos, sem que seja necessário o crescimento através da dor.
Abram vossos olhos, ouvidos, coração ao som Cósmico das Esferas Superiores. Muitos aguardam pela vinda do Cristo.
Ele já veio, abram os vossos corações para O sentirem, porque Ele está no coração de cada um, deixem que Ele se manifeste em vós, sejam parte dessa unidade, (ser um com o Todo).
Deixo-vos estas palavras, para vossa reflexão, meditem e entreguem-se, a Luz está aí para todos os que quiserem viver em UNIDADE, com o ser Divino que sois.
Fiquem envolvidos em Amor Incondicional.
Até sempre.
Julieta Vieira

Sem comentários: