domingo, 2 de novembro de 2008

EU SOU...


Eu Sou o Amor que faz brilhar a Luz!
Eu Sou como o vento que sopra em vários locais e não sabem donde vem!
Eu sopro nos ouvidos dos seres humanos, mas eles tentam não ouvir!
Bato à porta dos vossos corações, mas continuam a não abrir!
Sigo de mão dada convosco, mas não prestam atenção!
Segredo-vos, não caminhem nessa direcção... mas fingem não ouvir:
Digo-vos, aquietem vossos corações para darem oportunidade a vós mesmo, de vos escutar!
Escutar os vossos corações!
Continuam ...a não dar ouvidos?
Que posso fazer, para perceberem que chega de viverem alienados?
Sim alienados!
Não escutam, não vêm, não querem seguir o caminho iluminado que vossas almas ansiosas e sedentas de Amor vos pedem para seguir!
Vivem tristes, apáticos, dizem que a vida não tem sentido, que é difícil e frustrante!
O que é isso? Porque se queixam?
Não querem ouvir... ver... nem sentir a vida que está dentro de vós... à espera de emergir, radiante e plena; porquê?
Porque o medo vos bloqueia!
Preferem viver alienados de tudo;
Tudo poderia ser tão fácil...se escutassem o vosso coração...o vosso “Eu Sou”, que tenta comunicar-se convosco.
Eu Sou...
Bem Hajam.

Sem comentários: