segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Texto Publicado Jornal Rio Maior Noticias

Hereditariedade

O que eu não quero ouvir?
O que está a provocar a falta de audição, a diabetes etc.?
Muitas são as perguntas neste e noutros sentidos! Podes responder-me?
Tudo tem resposta, tal como tudo tem a sua finalidade!
Neste caso existe uma certa propensão, devido ao facto de ter havido o conceito da hereditariedade que a própria medicina induzia nas mentes humanas e que durante milénios foi credível para nós, porque o que a ciência dizia era para ser levado a sério.

Assim os seres, quando algum membro da mesma família sofria algum desconforto físico, logo inconscientemente adoptavam para si mesmo esse problema, foi assim que muitas gerações acabavam por sofrer alguns distúrbios, por pensarem ser hereditário.
Atraíam e ainda atraem para si mesmo o que não querem”Lei da atracção”.
Nessa altura porém a própria medicina não encontrava uma resposta mais apropriada ao surgimento do problema.
Hoje já sabemos que não há mal que seja hereditário, ou seja, muito poucos o são, mas sim, criado pelas mentes e por um conceito ultrapassado e sem sentido.
Existem casos de contractos “padrões” que foram aceites por nós antes do nascimento, para virmos a contrair algumas anomalias físicas para o nosso próprio crescimento e aprendizagem, mas hoje esses contractos podem ser dissolvidos, activando a nossa vontade e o nosso poder de co-criação, amor, perdão e deixarmos ir, libertar sem aprisionar o problema, só “porque alguém da família também tinha ou tem esse problema”.

Limpar de nossos corações e de nossas mentes todo e qualquer sentimento de retenção e deixar que o Universo com a Sua Sabedoria, dissolva o problema com a Divina Chama Violeta e tudo que for antinatural, seja eliminado de nossos seres físicos.
Portanto meus queridos se existe em vosso subconsciente ainda algum sentimento de que possam vir a sofrer este ou aquele problema, só porque alguém ligado por laços familiares próximos assim era, dissolve … e dissolve também o facto de haver esse compromisso por contracto, que como sabem nos dois casos pode ser anulado, desde que expressem a vontade numa co-criação consciente, para dissolução desse contracto “padrão” ou do conceito sobre esse incómodo.
Na verdade podem tomar consciência de que a hereditariedade é um conceito a desmontar, o que é difícil nas mentes humanas actuais, devido aos conceitos arreigados que possuem nos seus registos cármicos e consciênciais.
Assim também em relação a muitas outras situações que prendem os seres. Falta-lhes a vontade de se libertarem definitivamente das correntes que os prendem e bloqueiam, sem sentido e sem qualquer proveito.
Amem-se muito… Amem a vida e tudo que tendes e que vos proporciona bem-estar físico, mental e emocional.
Envolvei-vos no Amor Divino de vossos corações e tudo vos será concedido.
Gratidão… sem gratidão não existe retorno.
Bem hajam.
Digamos: Eu Sou o Todo que existe em mim.


17.11.2008
Julieta Vieira

Sem comentários: