terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A Mensagem



Sei que é um dia de muito movimento, não só a nível físico, como também a nível subtil ou seja espiritual, mas se estais a escutar-me pergunto, tendes alguma coisa para me dizer?

As revelações são sempre actuais e a nível geral e profundo.

A Mensagem é:
Aquietem-se e silenciem, internamente!
Escutem o vosso coração; está aí muita informação armazenada, a aguardar que a possam decifrar, pode dizer-se que está em código, só com muita quietude podem decifrar o seu conteúdo.
No silêncio é possível fazerem um bom trabalho de descodificação de toda essa informação.
Aquietem a mente barulhenta, que faz tanto ruído que não conseguem ouvir a voz do coração; a vossa alma tem necessidade de quietude e de se sentir envolvida na força incrível que é a conecção convosco mesmo, mas para isso precisam treinar o silêncio interno.
Este dia, de facto é de grande tradição ”o dia da família”; sim a maioria dos seres se reúnem em família para comemorarem a data festiva do Natal, mas nos seus corações só existe o sentido de umas boas refeições em conjunto com alguma família e por vezes com muito pouca interacção, juntam-se mas no fundo estão divididos, a distância continua a mesma, não compreendem que precisam de se unificar em amor, e que nesta data os seus corações precisam estar abertos ao Amor por si mesmos e não só pelas boas refeições que saboreiam e desfrutam em conjunto!
Também o perdão por si mesmos e acima de tudo respeitarem o sentido desta reunião anual, para que se estenda por todos os dias do ano.
Jesus está presente em todos os dias do ano e não só no dia vinte cinco de Dezembro, Ele Ama Incondicionalmente todos os seres e não escolhe só um dia para os amar.
Ele está sempre presente em vós, nos vossos corações.
Amem-se a vós mesmo para que a extensão desse Amor possa envolver toda a humanidade, toda a sua vida e família, todos os amigos, a Natureza e tudo o que é criação Divina.
Deixem-se Amar e Amem!
Deixem-se envolver pela Luz que está presente nos corações que se amam e respeitam!
Sejam o próprio Amor em acção e nunca duvidem da capacidade de dissolverem os vossos próprios deslizes e dúvidas que fragmentam a própria Energia e a dissolvem!
Aquietem-se e sintam a realidade dentro de vós, descodifiquem a informação que tendes no vosso coração.
Sou a Energia do Amor...

Sem comentários: