quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Viver esta quadra com o Coração




Viver esta quadra com o coração
Caminhem meus amigos com a serenidade estampada em vossos corações, em vossos semblantes, em vossas atitudes.
Cada passo que dão, deve ser com segurança e na certeza que é esse o caminho que vos leva ao estado de Graça, ao estado da Compaixão e Plenitude.
Porém não desperdicem o tempo, a rectificar seja o que for, que se apresente no vosso caminho, antes segui em frente fazendo o que tiver que ser feito no momento certo.
Voltar atrás … não deve ser esse o percurso … mas sim seguir em frente.
O que foi feito … está feito, não vos condeneis por isso, nem condeneis os vossos semelhantes por aquilo que possam ter feito.

O processo de cada um pertence a si mesmo. A aprendizagem de cada um, se faz através do erro e de sentir dentro de si essa aprendizagem, ninguém pode viver o processo do outro; pode sim dar de si mesmo a energia apropriada a cada momento, sem no entanto entrar dentro do processo do outro, porque isso só a ele pertence.
Neste período que antecede o Natal, façam uma revisão ao modo como o estão a viver; aquietem vossos corações, para que a vossa Alma possa captar as energias do momento, as Energias que baixam sobre cada um de vós; sintam esse fluxo dentro de vós e acariciem vossos dons, escutem a melodia dos Anjos e alegrem-se por isso.
Se a escutais significa que a vossa entrega é Plena e não tendes ressentimentos a impedir o percurso da energia Cristica.
Neste período, aproveitai, para libertar vossas energias densificadas que estão a impedir vossa conecção com o verdadeiro sentido desta quadra Natalícia.
O verdadeiro sentido do Natal, está no coração de cada um e não nos presentes que possam dar ou receber e no consumo desenfreado de bens supérfluos. (Cuidado).
Estai atentos a cada movimento energético que vos envolva, evitai racionalizar, porque aí tudo se esvai, tudo se altera e tudo se perde no éter.
Vivei a noite de Natal como se fosse a primeira. Vivei-a com o coração e alma, numa entrega absoluta ao Divino que existe em vós.
Presenteai vossa criança interior com todo o Amor da vossa Alma, não esquecendo que ela existe e que aguarda ser lembrada como um ser muito querido do vosso coração.

Não esqueçam de a sentar convosco na Ceia de Natal e também não devem esquecer de convidar a entrar em vosso lar, o verdadeiro Ser que está a ser festejado e sentá-Lo se possível no lugar de honra da vossa mesa.
Imaginai que o Divino Mestre está sentado convosco e está a dar a bênção a todos os presentes e a toda a humanidade.
Abençoados sejais pela oportunidade que dais a vós mesmo e pela Luz que sai de vossos corações.
Estai atentos para que nada se perca e tudo possa ser transformado em Paz, Compaixão, Sabedoria e Amor.
As bênçãos do Mestre do Amor para todos.
Desejo a todos os leitores “ Um Natal em Paz vivido com o coração” e que todos os dias sejam bafejados com essa maravilhosa energia de Natal.

Autora
Julieta Vieira

Sem comentários: