sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não Culpabilizar


Não culpabilizar

A vida deve ser vivida com intensidade!
Viver com o coração leve e desobstruído de qualquer névoa, medo ou sentimentos de culpa.
Cada um deve viver a sua vida, não a vida do outro!
Cada um deve ser ele mesmo e não querer ser o outro!
O problema muitas vezes é esse mesmo, o querer ser igual ao outro, então aí se envolve em energias desconectadas, porque não está a trabalhar a sua própria energia, não se encontra no aqui e agora, porque se encontra fora do seu campo energético, acaba por estar sempre no campo energético dos outros.
Depois como não consegue ser igual ao outro, surge o sentimento de culpa!
Culpa porquê?
Não existe culpa; existe sim um processo de aprendizagem.
Porque é que não me aceito tal qual sou?
Porque me culpabilizo por aquilo que fiz e por aquilo que não fiz?
Tudo isto porque ainda não aprendi a amar-me, ainda não aprendi a olhar dentro de mim e a verificar que também eu posso fazer tudo tão bem ou melhor que os outros que admiro!
Porque a minha - auto estima está no ponto zero!
Como fazer?
Em primeiro lugar permitir-me ser quem sou! Aceitar-me e acreditar nas minhas capacidades de realização!
Aceitar-me como um ser único, que sou!
Aceitar que o poder do pensamento positivo pode realmente mudar a minha vida!
Dar as boas vindas à minha mudança interna, pois tudo depende da revisão que eu fizer aos meus pensamentos.
Posso mudar totalmente a minha vida se eu o desejar. Conta a intenção.
Dar o primeiro passo para a mudança e acreditar …
Ancorem a vossa energia, vivam dentro dela, transformem e trabalhem vosso eu interno, sem fugas, olhem para dentro do vosso coração e sintam o trabalho que aí precisa ser feito.
Não dêem oportunidade às energias exteriores que só vos irão sugar e assim se alimentam do vosso desleixo.
Procurem quem vos possa dar a mão, neste momento cósmico em que as energias Planetárias se encontram muito activas.
Unam-se mais, em sentimentos, pensamentos e acções.
Lembrem-se a união faz a força, se cada um se dispersar para seu lado, o desconforto será maior e a dificuldade em se centrarem e conectarem também se manifestará com maior intensidade.
Sejam vós próprios com o coração a irradiar amor e compaixão , para todos os recantos da Terra, para os seres de todas as dimensões, todos os quadrantes, sem olhar a raça, cor ou ideologia, assim a vossa Luz fica mais intensa e brilhante.
O Universo ama a todos sem excepção.

Sem comentários: