sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aprimorar a Palavra



Aprimorai a vossa palavra para que saia sempre com Amor, refinai vosso vocabulário, passai tudo pelo crivo do Amor Incondicional, da subtileza e da qualidade, para que não choque aqueles que ouvem ou lêem.
Não devem dizer ou falar o que os outros querem ouvir, mas sim aquilo que tendes para dizer dentro do esclarecimento espiritual e da informação captada do vosso coraçãop e que é necessário transmitir às massas pouco esclarecidas.
Levai sim sabedoria, conhecimento e a informação de que é urgente uma mudança interior de hábitos, de conceitos, para que cada um se possa preparar através do perdão e do Amor Incondicional a uma vida mais preenchida e Plena.
Quem tem a oportunidade de induzir as massas, através de informação construtiva, deve fazê-lo, mas com sabedoria e sempre com palavras saídas do coração e amorosamente lançar essa semente de Luz, para que outros as possam colher e assim germinar em seus corações.
Sejam luz. Luz Alquímica que transforma e Alquimiza aqueles que a recebem.
Cada um é responsável por aquilo que semeia.
Cada um deve analisar-se a si mesmo e ser a própria Luz Alquímica em seu coração.
Sejam como uma fábrica sempre transformando a matéria-prima em alimentos consumíveis ou em objectos necessários à sobrevivência.
Transformem também energias pouco iluminadas em Luz resplandecente.
Sejam como o Sol em dias de frio, que aquece e ilumina as almas, também vós deveis ser o Sol que aquece os corações em sofrimento.
Bem hajam

Sem comentários: