domingo, 28 de fevereiro de 2010

Actividades



Academia Terapeutica

Actividades:

Iniciações de Reiki,

Palestras, Conferências, Works Shops

Meditações:Todas as terças-feiras "excepto motivo imprevisto" às 19 h

Terapias Individuais e de Grupo

Todos temos necessidade de trabalhar o nosso Eu Interno e através do intercâmbio de grupo poder-se-à adquirir uma maior Consciência e Harmonia, no relacionamento connosco proprios e com o ambiente em que vivemos.
É de extrema importância lembrar, que o trabalho de cada um só a si compete; só o proprio é responsável por seu crescimento, mas é nas terapias e no trabalho de grupo que pode adquirir a segurança e fazer o clic que necessitava para despertar o conhecimento interno que existe em seu coração.
No trabalho de grupo todos somos aprendizes e mestres. através da troca de informação e conhecimentos interiores, todos podemos enriquecer mais.
Aprender a vivenciar a Energia do Amor Cristico é substancialmente reconfortante e abre as portas de cada um ao seu Mundo Interno, "esquecido à muito" pelas experiências vividas nem sempre da melhor forma.
Neste momento de mudança Planetária, precisamos mesmo de nos unificar, fortalecer e harmonizar com as Forças da Natureza a Energia da Mãe Terra que nos dá o Alimento, o Ar, o Sol, a Água e a Segurança onde nos apoiamos para caminharmos e vivermos as nossas experiencias.
Temos tudo para ser felizes; só nos falta a força de vontade para sairmos da estagnação em que nos encontramos ainda.
Vamos Amor-nos a partir deste momento, para que possamos Amar o Todo, com toda a intensidade e a força do nosso coração.
Bem haja a Força Divina que existe em nós.
Bem hajam todos os que já encontraram o seu propósito de vida.

Sem comentários: