quarta-feira, 10 de março de 2010


Cada um deve viver a sua propria vida, não a vida do outro, deve ser ele mesmo e não querer ser o outro, o problema muitas vezes é esse mesmo, o querer ser igual ao outro, então aí se envolve em energias descontroladas, porque não está a trabalhar a sua própria energia, não se encontra no aqui e agora, porque se encontra fora do seu campo energético, acaba por estar sempre no campo energético dos outros.
Ancorem a vossa energia, vivam dentro dela, transformem e trabalhem vosso eu interno, sem fugas, olhem para dentro do vosso coração e sintam o trabalho que aí precisa ser feito.
Não dêem oportunidade a que energias exteriores vos vão sugar e assim se alimentem do vosso desleixo.

Procurem quem vos possa dar a mão, neste momento cósmico em que as energias Planetárias se encontram muito activas.
Unam-se mais, em sentimentos, pensamentos e acções. Lembrem-se a união faz a força, se cada um se dispersar para seu lado, o desconforto será maior e a dificuldade em se centrarem e conectarem também se manifestará com maior intensidade.
Sejam vós próprios com o coração a irradiar amor, para todos os recantos da Terra, para os seres de todas as dimensões, assim a vossa Luz fica mais intensa e brilhante.fiquem bem. O Meu coração vos ama muito.
Até sempre

Sem comentários: