domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu Sou a Vida


Sintam a suavidade da Minha Energia!
Sintam da Minha Presença!
Observem e escutem o vosso coração!
Virem-se para vós mesmo, para o vosso interior e observem as vossas dificuldades internas e aprendam a transformá-las em Segurança e Harmonia.
Eu estopu convosco!
Não duvidem!
Experimentem caminhar e imaginar que estou ao vosso lado!
Que caminho de mãos dadas convosco, experimentem ... mas sem medo e de coração aberto.
Eu estou no vosso coração... vivo e feliz por vos ajudar a vivenciar um conceito diferente daquele que tinham em que Eu estava muito longe...muito mesmo muito distante.
Não... Eu vim para estar em vós e para vos garantir a passagem à dimensão seguinte, se Me aceitarem claro.
Eu não forço nada nem ninguém.
Sois livres para Me aceitar ou não!
Sigam-Me... porque Eu Sou a Paz!
Eu Sou a Harmonia!
Eu Sou a Saúde!
Eu Sou a Força e o Poder!
Eu Sou o Amor Divino que vossos corações anseiam!
Eu Sou a vossa muleta, que transmite Segurança e Sabedoria!

Porque me esquecem?
Porque não se conectam comigo?
Porque têm medo de Me invocar?
Porque continuam a pensar que Sou uma Ilusão?
Porque Me põem fora da vossa vida?
Pensem um pouco... Eu Sou a Vida!
Estou com todos e em todos.
Experimentem viver a Vida em conexão com a Minha Energia.
Façam a experiência e acatem os pensamentos de Amor que surgirem em vossas mentes.
Escutem-se...Abandonem-se à Luz... Abandonem-se à Energia Amorosa do vosso coração e sejam FELIZES.
Abençoo todos os que se aceitam a si mesmo.
Namasté...

Sem comentários: