sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hoje escutas o teu coração


Hoje escutas o teu coração

Centrem-se em vosso coração e sintam aí a Minha Energia!
Sintam a Energia que vos vai guiar!
Sintam a Minha Presença!
Através da Minha Presença em vossos corações deixem-se guiar, sem resistência!
Sem interrogações ou perguntas vindas do mental!
Deixem-se guiar… sintam a suavidade do vosso caminho!
A suavidade da vida!
Deixem-se flutuar ao Som da Minha Energia!

Vós, seres humanos, estão a sentir dificuldades em gerir a energia que vos envolve, porque tentam a cada momento catalogar, racionalizar e ainda continuam a fazer precisamente as mesmas coisas, da forma que sempre fizeram.

Hoje precisam de deixar fluir e não mais prenderem o passado, porque nada funciona do mesmo modo!
Devem deixar que o movimento da energia siga ao seu ritmo, envolvendo com suavidade os obstáculos e as pedras do caminho!
Sabes que se as pedras estão no vosso caminho, significa que precisam aprender que os obstáculos têm o fim de vos proporcionar a aprendizagem necessária ao momento.
Não desesperem, mas ficai gratos por ser possível aprender caindo!
Aprender a contornar obstáculos, sejam eles de grande ou pequena dimensão.
Preparai-vos para o trabalho redentor que tendes pela frente!

Preparai-vos para levar Energia e Amor aos idosos e aos desafortunados da sorte!
Preparai-vos para serdes o Meu Instrumento que leva alívio onde existe dor!
Leva Amor onde existe ódio e desconforto!
Leva alegria onde existe tristeza!
Leva Paz onde existe conflito!
Levem pois a Minha Energia aos corações que se sentem abandonados!
Aos corações desesperados pelo sofrimento!

Eu estou convosco!
Eu estou no vosso coração e daí irradio para todos os corações, basta a vossa intenção,
A vossa vontade!
Neste dia sejam a Minha bengala!
Sejam a Minha vontade!
Sejam os Meus pés e as Minhas mãos!
Sejam a Minha Luz concentrada em vossos corações.
Bem hajas minha filha, por escutares o teu coração!
As Bênçãos Divinas te envolvem.
Namasté …

Texto de Julieta Vieira

Sem comentários: