quarta-feira, 9 de março de 2011

Ser Selectivos


Bem hajam todos os filhos da Luz!
Bem hajam todos os que trabalham o seu coração e permitem a sua abertura!
Bem hajam aqueles que se amam e se perdoam a si mesmo!
Bem-haja a Humanidade que se entrega ao poder co-criador da Luz!
Bem hajam todos vós que vos encontrais a ler e a absorver a Luz das Minhas palavras!
Eu Sou o que Eu Sou!
Eu Sou quem guia cada um de vós até à Fonte!
A Fonte da Sabedoria, do Amor Divino e da Vida Eterna, onde cada um fortalece a sua alma para a jornada seguinte.
Não procurem, não tentem vislumbrar, se não sentem o amor em vós, porque só encontrareis o verdadeiro amor através do “Amor”, de outro qualquer modo, só encontrareis a forma e a ilusão.
Sejam o Amor e vivam esse amor incondicionalmente, sem julgamento e sem ilusão precipitada.
O tempo gira apressadamente tal como as águas da nascente que seguem o percurso da corrente até ao Rio ou Mar, assim também os vossos pensamentos quando mal direccionados seguem apressadamente prejudicando a vós mesmo e ao vosso semelhante, quando julgamentos são criados e lançados para a atmosfera.
Cuidem-se...criem Luz e Amor, para que essa Luz e esse Amor harmonizem a vós mesmo e tudo no espaço que vos circunda.
Eu Sou...uma Energia Criativa do Universo e aproximo-me quando é necessário harmonizar essas energias descontroladas que os humanos se dignam atirar para a atmosfera, sem consciência daquilo que provocam em seus semelhantes, ao Planeta e a si mesmo.
Aquietem-se...sejam selectivos em pensamentos e emoções e “lembrem-se que aquilo que neste momento afirmais, pode ser criado para vós mesmo, tanto o que chamais de bom como o menos bom”.
Não aceitem o que percebeis que pode causar nuvens escuras na atmosfera prejudicando a vós mesmo e aos outros.
Aquietem...vossos pensamentos e vossos corações, analisem antes de formar ideias criticas ou prejudiciais a outrem.
Sejam selectivos em pensamentos actos e palavras.
O momento é de crescimento e libertação...sejam livres.
O momento é...para sentir a Energia do coração e escutar a sua melodia, escutar a mensagem pessoal e não mais esperar que sejam os outros a transmitir-vos a informação que tendes em vós mesmo.
Amai...Amai muito, o ser que sois.
Abençoo-vos a todos.
Eu Sou...

Sem comentários: