domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meditação - Aprender com a Àguia


MEDITAÇÃO

Sejamos livres
Voemos até ao infinito e aprender com a Águia a vivência da verdadeira liberdade.
Tal como Ela, levantar voo em direcção ao Infinito e beber da Fonte da Abundância de Luz, Amor e Compaixão.

Dizei “Eu Sou Luz”!
Eu Estou Pacificado/a!
Eu Sou Paz!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Poderoso/a!
Eu Sou Poderoso/a e o meu poder faz-me sentir em unidade com Deus!
Eu Sou o sucesso em acção!
Eu Tenho uma mente criativa!

Sede a Luz onde estiverdes!
Sede o Amor que transporta a Cura!
Sede a Paz que ilumina o coração!
Sede como a Primavera que irradia sobre a Terra o perfume das flores!
Sede a Beleza que irradia para todo o vosso ser, um halo de harmonia e bem-estar!
Sede a verdadeira Liberdade dentro de vós!

Sem comentários: