segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luzes brilhando no Cosmos




Certamente que algumas pessoas quando lêem informações desta natureza, pensam, que é fantasia ou ainda que este tipo de informação não é real, por acharem “impossível”, a transformação interna, afirmam que sempre assim foi e não há nada para transformar.

Pois bem reparem como tudo está diferente e em transformação e ainda se reflectirmos sobre as Escrituras e perceber o seu significado, porque:

Somos pequenas Luzes brilhando no Cosmos!

Somos como vaga-lumes que se movimentam e caminham sempre direccionados a uma consciência mais lúcida e activa, sempre abertos a um crescimento interno evolutivo.

Todos que aqui estamos no Planeta viemos com essa finalidade, apesar de muitos de nós se desviarem, incentivados pelo ego e por influências externas a si, que não são de Luz.

Mas apesar disso todos vão acordar e então de coração aberto, trabalhar-se-ão afincadamente para eliminar de si as energias densas em que se deixaram envolver,

Podem estar certos de que todos sentirão a necessidade de se entregarem á Luz.

O Planeta necessita de trabalhadores de Luz!

Necessita de Guerreiros da Luz, para que a Mãe Terra possa também libertar-se da densidade que ainda a envolve.

Essa densidade é o resultado das atitudes humanas, provocadas pelos pensamentos de ódios, raivas, ressentimentos, vingança, invejas a que podemos chamar lixo energético e ainda, o lixo orgânico que produzimos e deixamos descuidadamente a poluir o ambiente.

Todos somos muito amados, todos somos filhos muito queridos, mas é necessário ter a força para nos libertarmos das correntes que nos prendem e que não nos deixam dar o salto, para nos direccionardes ao trabalho interior.

Fazer crescer as pequeninas luzes que existem em nós, para que se transformem em fortes lampiões a iluminar nosso caminho.

Quando todos se decidirem fazer crescer essas luzes, então o Planeta passará a ser um foco de Luz intensa, a iluminar o Cosmos.

O trabalho prioritário de cada um, é na verdade esse, criar a sua Luz, que irradiará para o outro e por sua vez o outro irradia para outros e assim se vai formando uma corrente de Luz, que a todos é transmitida com muito amor e assim se vão formando grandes comunidades de seres prontos para o trabalho de dissolução das barreiras densas que envolvem o Planeta.

Ser fiéis a nós mesmo e dissolvendo os medos que nos prendem, e direccionar nossos passos para que outros seres se dediquem também a essa tarefa.

(Não tenham medo que falem de vós, mas podem ficar certos da semente que lançaram à terra, ela vai germinar e crescer).

Não olhem para o passado!

Não tenham medo de ser criticados.

Deitar mãos à obra; na Obra Divina da Criação e fazer parte das fileiras de Servidores a bem da Humanidade.

Não mais ficarmos parados ou seja estagnados. Não guardar dentro de nós o conhecimento e a sabedoria, fazer que todos possam beber dessa Fonte Divina, porque nada é nosso verdadeiramente, por isso distribuir o que temos, para que todos possam crescer em Amor e Luz.

Contribuir para um mundo melhor, onde de mãos dadas possamos fazer uma corrente e dar a volta ao mundo, transmitindo de uns aos outros, toda a verdade e conhecimento.

O Universo aguarda pelo nosso contributo, para que todos unidos numa Força Divina e humana possamos contribuir para transformação da Terra, num Paraíso de Luz, Amor, Abundância, Paz, e Compaixão:

Todos dizem recear pelo futuro das crianças, então façam já vossa parte, para que as crianças de hoje, tenham um Planeta Iluminado onde possam viver e crescer, como se estivessem no verdadeiro Paraíso.

Mas para isso se faz necessário o contributo de todos nós.

Meditem na informação que aqui fica expressa e vejam como é importante o contributo de cada um.

Todos precisamos de fazer um trabalho intensivo, para que em conjunto possamos contribuir para essa transformação e …

Vencer as nossas fraquezas,

Vencer o nosso ego,

Vencer as forças inferiores

Estamos livres, unidos ao Nosso Eu Sou.

Caminhemos de mãos dadas para a Luz.

Somos o Amor, a Harmonia e a Paz na Terra.

Fiquem na Luz de vossos corações.

Sem comentários: