quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Partilha


Partilha:
Caminha de braço dado contigo mesma.
Não te esqueças que a partilha deve começar por ti, deves abrir-te, falar, desabafar, trocar experiências contigo mesma, como se estivesses com alguém muito amigo.
Fala, fala tudo de ti, mas contigo mesma; diz a ti mesma as apetências que sentes, as tuas dúvidas, as necessidades, os sonhos, as co-criações que fazes, desabafa; tudo podes partilhar contigo, inclusive o que te agrada em ti e o que te desagrada.

Vê como é fácil arranjar um amigo com quem desabafar, esse amigo és tu mesma.
Observa todo o teu interior, que não fique nada por observar, conhece a ti mesmo sem criticas, simplesmente amando e respeitando o ser que és. Perdoa a ti mesma e conhece-te em profundidade. Depois de aprenderes a partilhar contigo, já podes encontrar um ombro amigo onde podes rir ou chorar, alguém que sabe respeitar a tua privacidade.
Depois podes partilhar as tuas experiências com esse alguém. Aí podes rir ou chorar no seu ombro, podes partilhar se assim o entenderes e viajar ao encontro do teu próprio eu livre, do peso que antes carregavas nos ombros.

Só depois de saberes partilhar contigo, podes partilhar com os outros, assim a sabedoria que adquiriste pode ser extensiva e partilhada para que outros também possam adquirir para si mesmo o método, para o encontro consigo mesmo e fazem desabrochar a sabedoria que se encontra em seus corações.
Abram vossos corações à partilha com vós mesmo, conhece-te e aceita-te tal qual és, sem crítica amando simplesmente.
Aprendam a caminhar e a viver a vida de braço dado ou abraçadas a vós mesmo.
Mimem-se e aceitem-se que a Luz inundará vossos seres.

Sem comentários: