segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tens Dúvidas



Tens Dúvidas?

Trabalha de acordo com o teu coração e não serás decepcionado/a!
Eu Sou o teu guia de Viagem interna!
Eu Sou o conselheiro de todas as horas!
Eu Sou Aquele que te leva ao colo quando estás fatigado/a!
Eu Sou Aquele que se encontra presente em todas as horas!
Sou Aquele que não dorme porque Sou a Vida e Estou sempre atento às necessidades de cada um de vós!
Caminhai Peregrino, pelos caminhos agrestes se isso te for inspirado!
Caminha mesmo que te pareça não existir destino nesse percurso!
Sê fiel a ti mesmo, assim serás fiel a Mim também.
Muitas são as vozes que se levantam tentando impedir a expansão da Luz!
Muitos são os obstáculos que te atiram para o caminho!
Que nada te impeça de ser quem és!
Que nada seja suficientemente grande para obstruir o teu percurso!
Os fundamentalistas tentam bloquear e impedir quem caminha com a leveza da pluma irradiando Luz e Amor em todas as direcções.
Eles só vêem um caminho e se esse caminho tiver obstáculos! O medo impede-os de avançar e bloqueiam, mas também não tentam encontrar outro percurso!
O medo paralisa-os.
Falta-lhe a vontade do destemido, que nada o impede de avançar.
Neste momento em que vos encontrais será apropriado intensificarem a conexão com o vosso coração, não dêem espaço ao desalento, nem ao desespero, os processos são dolorosos para alguns.
Muitos estão no processo transformador e sentem dores físicas.
Não se preocupem, tudo terá o seu processo de libertação e em pouco tempo o alívio virá.
Não se preocupem com esses incómodos, a seu tempo serão diluídos.

Não ocupem vossas mentes com problemas que não vos dizem respeito, cada um tem o seu trabalho interno a desenvolver e é ele que o precisa fazer.
Ninguém pode fazer o trabalho do outro:
cada um precisa aprender com as suas próprias lições de Vida.

Abram-se à Minha Energia!
Eu não estou lá em cima nas alturas, ou no céu como habitualmente pensais!
Eu Estou aqui … em baixo convosco, no vosso coração.
Não me procurem nas sinagogas ou nos grandes monumentos, ou ainda nas grandes assembleias, não … Eu estou nos locais mais simples e humildes.
Não preciso de fausto nem riquezas, porque é na simplicidade que me encontro.
Na simplicidade do Templo do vosso coração!
Procurem-me aí, que me encontrarão!
Procurem-Me com simplicidade!
Procurem-Me com o coração inundado de Amor Profundo!
Sim,Amor Profundo!
Procurem-Me … sem medo … Eu vos liberto desse medo!
O Amor dilui o medo … onde existe medo … não existe Amor … porque o medo é a oposição do Amor.
O medo tem a capacidade de destruir, a Saúde, a Harmonia e o Amor!
Sejam unos convosco mesmo e vivam essa unidade direccionada para o Todo com a Fonte.
Abençoo-vos a todos…
Sou Um convosco.
Bem hajam!

Gratidão.

Sem comentários: