quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Preciso Ver-Te


Preciso Ver-Te

Preciso Ver-Te Amado Mestre!
Preciso de sentir-Te em meu coração!
Preciso sentir a Tua Energia!

Podes ver-Me!
Podes sentir-Me em teu coração!
Olha-te no espelho no fundo dos teus olhos e ver-Me-ás aí!
Olha o Céu e as Estrelas e ver-Me-ás!
Olha as plantas e ver-Me-ás!
Olha aquele botão de Rosa e ver-Me-ás!
Olha as Planícies, as Montanhas, os Rios, o Oceano e ver-me-ás!
Olha as Aves e todos os seres vivos e ver-Me-ás!
Sente o bater incessante do teu coração… Eu estou aí!
Sente a Energia que te envolve,
a onda de calor que estás a sentir Sou Eu que estou aí!
Podes encontrar-me sempre que quiseres olhando para ti mesmo!
Não estou separado de ninguém!
Estou com todos os que me procuram dentro do seu coração!
Não estão sós…nunca estiveram!
Estão Comigo e Eu estou convosco!
Estou nas coisas mais simples que possam imaginar…
Olha aquela gota de orvalho…Eu estou lá!
Procura-me Peregrino que me encontrarás sempre a qualquer momento.

Estou muito grata pela Vossa Presença!
A tua gratidão deve estar presente no TODO, amando mesmo aqueles que andam distraídos e confusos!
És amada por muitos, mas também esquecida por outros!
Nos tempos em que vivi ao vosso lado, também Eu era amado por uns e odiado por outros!
Mas o ódio não é mais do que medo!!!
Medo de não conseguirem ser iguais àqueles a quem escolheram como modelo.
O ódio, o ressentimento, a raiva e o esquecimento propositado, não é o que pensam, mas um sentimento de vazio gerado pelo medo de não conseguirem ser quem são.
O medo…o medo… sempre o medo a bloquear o processo de expansão.
Expansão e Ascensão, duas palavras a fixar!
Através delas podem desenvolver uma profunda busca na localização da Energia que tem sido perdida em divagações.

Queres ver-Me?
Olha o teu coração!
Sente…entrega-te…abandona-te…atreve-te a ser quem és!
Atreve-te a ser um Anjo num corpo humano!
Atreve-te a expandir a Energia Angélica por onde passas!
Atreve-te a ser o Meu canal para a energização e expansão consciente da Minha Energia!
Não Estou lá no alto…estou aqui convosco…bem pertinho de todos…
Podem sentir-Me se quiserem…
Podem ser o Meu braço direito, mas também o Meu braço esquerdo.
Aquietem … tudo isso é possível!
Tudo isso pode ser desenvolvido através da vossa entrega e da vossa mediunidade, que todos têm.
Nem todos estão de coração aberto,
mas quando abrirem os seus corações verão as verdades que vos transmito!
Sirvam a vós mesmo para que as capacidades adormecidas possam brotar espontaneamente para o exterior de forma a servirem a Fonte, o TODO.
Ámen as actividades que têm, assim como tudo o que está envolvido.
Amem os vossos problemas, que são os vossos mestres, são eles que têm a capacidade de ensinar aquilo que precisam desenvolver.
Acolham o perdão em vossos corações e distribuam por aqueles que precisam!
Amem…sintam…entreguem-se e acima de tudo compreendam as vossas dificuldades de interacção convosco e com os vossos semelhantes.
Bem hajam por estarem aí!
Sou vosso Amigo Incondicional.
Até breve…

Grata Meu Grande Amigo!!!
Texto escrito por: July

Sem comentários: