quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sou Um Convosca


Sou Um Convosco

Senhor Jesus, dá-me a tua mão e guia-me!
Dá-me o conforto da Tua Presença!
Alimenta a minha Alma com o sopro da Tua respiração!
Acalenta o meu coração com a Tua Presença!
Sê o meu Protector!
Sê o meu Guia!
Sê o meu amparo!

Eu Sou o teu amparo, o teu guia, o teu protector!
Acolhe a Minha Energia como acolhes o ar que respiras!
Imagina que ao inspirares inspiras a Minha Energia e expiras o tédio, o cansaço e o desalento que por vezes te envolve.
Ao inspirares a Minha Energia acolhe-a no coração!
Estou no teu coração, vou guiar-te com a Minha Presença!
A cada segundo da tua vida eleva energia,
eleva os teus sentidos a uma oitava Superior!
Sempre que elevares a tua energia recebes a Energia da Fonte!
Quando recebes a Energia da Fonte estás pronta para avançar mais um passo na escalada da Vida!

Conecta-te com a Energia da Fonte e sente que voas em Sua direcção!
Sente a presença dos construtores da Vida!
Dos Construtores de toda a Vida que existe sobre a Terra!
Não te prendas a conceitos!
Não te prendas à história do passado!
O que passou… passou, agora precisam sentir no coração a presença actual.
A presença de novos hábitos que precisam aprender a pôr em prática.
A presença do vosso Eu Sou que vos transmite a Nova Energia!
Libertem a energia dos hábitos ultrapassados e completamente distorcidos pelos conceitos.

Vão ao encontro do imponderável!
Vão ao encontro do ser que são!
Eu estou em vós no vosso coração!
Olhem para dentro de vós
Olhem o Amor que sentem a cada momento.
Não se envolvam com situações de conflito, mas antes pacificai tudo à vossa volta.
Pacificai vossos irmãos do caminho!
Pacificai aqueles que estão a passar por situações penosas!
Pacificai vossos lares e família, porque muitas desarmonias se soltarão para dar lugar a uma estabilidade interior.
Mantenha-se centrados e ligados à Minha Energia, Eu estou convosco, não vos abandono, sois vós que se esquecem de Me invocar.
Sejam vós mesmo, no momento presente e repito, não vos deixeis levar pelo desânimo.
Tudo está de acordo com a Lei do Amor.

Eu Sou o Amor…
Eu Sou o Vosso Mestre Interno!
Eu Sou um convosco!
Abençoo-vos em Nome da Fonte!
Eu Sou…

Muito grata…

Mensagem escrita por July

Sem comentários: