sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sente a Minha Presença


Não Me Sentes
Eu sou a Fonte da Vida!
A Fonte da Vida que sacia a sede dos caminhantes!
Eu Sou a Força do Vento que limpa a atmosfera!
Eu Sou a chuva que nutre a Terra!
Eu Sou o Sol que alimenta toda a vida que existe na Terra!
Eu Sou o Amor que brilha em cada coração de todos os seres vivos!
Onde estou?
Encontrais-me no sorriso de uma criança!
Ao anoitecer nas Estrelas que brilham no Céu!
Ao amanhecer nos raios de Sol que despontam no horizonte!
Encontrais-me no coração daqueles que sofrem!
Na planta que brota do solo!
Nas pedras que pisais no caminho!
Nas aves do Céu!
Nas andorinhas do teu beiral!
Queres saber onde me encontro?
No teu coração e no coração de todos os que Me invocam!
Pela manhã ao abrires os teus olhos, Eu Estou contigo!
A noite quando fechas os olhos, Sou Eu que Estou contigo!
Quando dormes transporto-te ao colo para os mais variados locais.
Não Me sentes?
Pois bem, precisas de te apaixonar por ti mesmo, para que o teu amor seja tão grande que nada mais passe sem que te apercebas.
Só o Amor te dá a compreensão exacta das tuas percepções!
Só o Amor é Real… como tal só ele te pode desenvolver as capacidades sensoriais.
Só o Amor te pode dar a visão e a percepção interna.
Não desanimes Peregrino o percurso é longo, mas com uma riqueza ampla de aprendizagem, através dos obstáculos.
Peregrino… o que é isso de desalento?
Não te podes dar ao luxo do desalento, é preciso activar a Energia que está em ti!
É preciso elevar a Energia até Mim para que Eu te possa dar a mão!
É preciso dar o passo em frente, estender a mão e … encontras-me aí!
Sois muito amados!
Estou a aguardar que estendam a mão, para que vos possa abraçar!
Para que vos possa guiar!
Eu Estou aí no Todo…
Bem hajam…

Grata.
Texto escrito por July

Sem comentários: