quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Agradecimento e Gratidão


Agradecimento e Gratidão

Fica onde estás!
Fica no silêncio, ouvindo somente o ruído desse Som maravilhoso!
Deixa que esse som penetre em profundidade em todas as tuas células!
Deixa-te envolver por essa harmonia sonora!
Relaxa antevendo todo o circuito que o Som projecta em ti!
Assim podes escutar também a Minha voz em teu coração!
Podes?
Sei que sim! Não estou afastado de ti conforme pensas por vezes!
Estou contudo atento à tua disponibilidade interna, uma vez que a força Energética que envolve todos vós, vos deixa prostrados e com o ânimo enfraquecido.
Contudo não te deixes enfraquecer, descansa quando sentires essa necessidade, dorme quando te apetece dormir!

Não vos deixeis bater porque as forças vos faltam.
As Hierarquias estão atentas a cada um de vós, ninguém se encontra desamparado ou esquecido.
Todos estão sob controlo pelas suas próprias Hierarquias.
Relaxem sempre que sentirem que as tensões vos estão a incomodar, sabes bem que se dão permissão a essas tensões, podem ficar prostrados devido a algumas dores.
Peço-vos: não permitam que a instabilidade se estabeleça!
Ao permitir, dão força a qualquer dor que vos incomode e pode instalar-se por longo tempo; esses incómodos são provocados pela libertação de sombras que existem nos vossos corpos; criaram bloqueios e precisam ser dissolvidos.
Bem, meus queridos e amados seres, protejam-se elevando a vossa capacidade de aceitação e de elevação energética, quanto mais elevardes a vossa Energia, maior será a possibilidade de não sentirem incómodos, que de outro modo, podem estar certos que ficarão prostrados.

Cabe-vos a decisão em aumentar a conexão com as vossas Hierarquias, para que Elas vos possam ajudar a amenizar os incómodos, das forças energéticas de Luz que penetram em vós.
Podem tomar consciência e sentir que o vosso corpo está a aumentar o seu volume em todos os níveis, porque as Energias precisam espaço para se estabelecerem em vós.
Se vos sentirdes como se estivessem a esticar isso é normal.
O processo precisa ser concluído dentro de tempo muito limitado e é sabido que cada um sinta a seu modo a sua própria transformação.

Elevem as vossas mãos em agradecimento e gratidão, porque é assim que tudo o que está a decorrer precisa ser para o vosso Bem Supremo!
Fiquem gratos e não olhem ao sofrimento, porque ele é passageiro, só é durável até que o processo de libertação seja concluído.
Todos sois muito amados e as Forças Cósmicas das quais Faço parte, querem o melhor para vós e com o mínimo sofrimento possível.
SOMOS TODOS UM e como tal queremos o Bem Maior para todos.
No entanto é necessário que cada vez mais seres se juntem às fileiras da Grande Fraternidade da Luz Maior, que a todos está a envolver em um Manto Violeta Prateado, para que a Alquimia e a Transubstanciação dos seres seja de facto uma realidade a curto prazo.
Esperamos por essa realidade e para isso também contamos convosco para o despertar dos que se encontram esquecidos de si mesmo, que também eles precisam que lhes seja activada a vontade e a intenção de se libertarem da terceira dimensão (3D) da dor e do sofrimento.

Sejam Unos e que a Compaixão vos guie, onde de facto precisam ir como trabalhadores da Luz e como Peregrinos da Paz e da Harmonia.
Peregrinos, deixo-vos a Energia do Meu Amor por todos …
Tu sabes quem Sou… Teu Mestre Maior.

A Minha gratidão Meu Amado Mestre…

Sem comentários: